01

102 1 0
                                    

Estava dormindo tão bem,mas infelizmente isso acabou .Despertei com meu celular gritando, oque isso significava? Estava na hora de ir pra escola.
Pulei da cama já que não queria chegar atrasada na mesma.fui até o banheiro fiz minhas higiênes,quando terminei escutei alguém batendo na porta.
-entre. - logo Tereza adentrou o quarto com uma bandeija nas mãos, com certeza aquele seria meu café da manha.
-sua mãe e seu pai foram fazer uma viajem de negócios, imaginei que não fosse querer tomar café lá em baixo sozinha.

-tudo bem ,vou pegar só a maçã e já vou indo manda o José preparar o carro.

-sim,senhora.
Peguei a maçã e desci correndo,quando cheguei lá em baixo, José já estava a minha espera.
-bom dia,josé.

-bom dia,madame.
-já disse que não precisa me chamar assim.
Ele apena assentiu entrou no carro e começou a dirigir.
Chegamos no colégio,e lá estavam elas me esperando,minha queridas amigas.
-amiga- as duas correram em minha direção
-oii,nossa calma a gente se vê quase todo dia.- elas deram risadinhas como se estivessem ficado sem graça.
Fomos para a sala já que o sinal já tinha tocado. Chegando na mesma,adivinha quem estava lá?Ele mesmo meu amor,o Logan,o namorado mais gato,atencioso que existe na escola e claro também é popular como eu.
-oi amor- digo assim que entro na sala,indo em direção ao meu lugar.
-oi linda,sabe eu tava pensando a gente podia ir em um restaurante hoje fiz uma reserva pra gente- como ele consegue ser tão romântico.
-aí desculpa não vai dar,marquei com as meninas de terminar o trabalho de biologia hoje lá em casa,mas se você quiser podemos fazer alguma coisa depois, aí você dorme lá.- disse abrindo um sorriso malicioso que eu sei que ele já entendeu,ele realmente me conhece bem.
-pode ser- ele disse com um sorriso que eu também conheço muito bem.
A professora entro na sala e começou a falar sobre alguma coisa que eu nem entendi. Eu me desliguei de tudo e comecei a pensar em como meus pais tem viajado muito por esses dias,semana passada foram para Paris, e agora será que foram para onde?
-ei,Lucy volta pra terra.- era Ally me tirando dos meus devaneios.
-hã...oi oque foi?oque eu perdi?- perguntei tentando voltar a minha realidade,quando percebi a professora já tinha ido embora e só tinha apenas eu,Ally e o Logan na sala que me olhava com um olhar preocupado.
-não amiga você não perdeu nada,só metade do almoço.
-droga o almoça tinha esquecido.
Sai desesperada da sala,parecendo um furacão,quando estou no corredor paro para tomar fôlego, e percebo que eles não estavam atrás de mim,puxa vida me deixaram na não.
Quando olho para frente dou de cara com quem?ela mesmo minha maior inimiga a Ashiley.
-pensei que não permitiam vacas no corredor- disse ela em um tom de deboche.
-tem razão,eu também pensei que não permitiam porque você está no corredor.- disse eu já com os pés nos degraus da escada para ir para o refeitório.
-não querida quem está no corredor é você- disse ela já se irritando.
-ao contrário de você eu estou na escada não no corredor.- disse apontando para ela,que agora estava saindo fumegando raiva.
Desço as escadas em direção ao refeitório, onde não tem ninguém, engraçado isso aqui enche de gente querendo essas comidas estranha que servem. Quando olho no relógio já passou da hora de ir embora eu ainda tô aqui,meu Deus como ninguém me avisou que já era pra ir embora.
Pego minha bolsa e vou em direção ao meu carro que por incrível que pareça já estava a minha espera.
Chego em casa,as meninas já estão lá sentada no sofá me esperando.
-oi,você demorou,aconteceu alguma coisa?- disse Ally assim que entrei em casa
-não apenas me perdi no tempo- digo com um sorriso fraco.
-ok então,vamos começar,tenho que ir pra casa cedo,minha mãe quer que a ajude para um desfile.
A mãe da Ally, é modelo e diretora de moda,oque faz com que a mesma organize todos os desfiles mais importantes do mundo.
Subimos para o meu quarto,e começamos a fazer esse trabalho que estava super atrasado para entregar,mas a professora deixou que entregasse depois,essa umas da vantagens de ser a garota mais popular da escola. Derrepente batem na porta e em seguida abrem ela era Tereza.
-Lucy querida
-oi Tereza onde você estava não te vi quando cheguei?- perguntei tudo muito rápido ne nem deixei ela falar.
-fui ao mercado comprar algumas coisas que estavam faltando,e quando cheguei o telefone estava tocando,imaginei que você não tivesse escutado,então atendi e era o Logan ele pediu para que você ligasse para ele.
-obrigada.- oque será que ele quer,e porque ele não veio até aqui para falar comigo?assim que sai dos meus devaneios liguei para ele.

Ligação on
-oi amor- disse isso para mim oque é estranho porque era difícil ele me chamar de amor
-oi,ta tudo bem?Tereza disse que ligou aqui.
-é eu liguei,preciso falar com você mais por telefone não dá,te busco aí mais tarde as 19:00h
Eu nem respondi e ele desligou,oque será que aconteceu para ele está assim?.
Ainda faltam 4 horas para mim descobrir.

Apaixonados Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora