10

14 1 0
                                    

Continuo olhando para eles esperando alguém se manifestar e me dar uma resposta,mas a única responda que tem è o silêncio. Meus olhos já se embasavam de tanta lágrima acumulada.
-lu,eu posso te explicar tudo- disse o Logan secando as mãos em um lenço de papel se aproximando de mim e pegando em um dos meus braços.
-tira as mãos de mim- disse puxando meu braço e me afastando dele.
-amiga,vamos embora,não vale a pena resolver isso agora,depois vocês conversam aqui não é lugar apropriado.
Eu já havia me desligado do mundo nesse momento,pensando em como uma pessoa diz que é sua amiga desde...não sei quando, e derrepente ela toma seu namorado,desaparece do mapa e reaparece no mesmo lugar que você. Só ai percebi que fui enganada todos esses anos.
-me responde Ana,por que mesmo você quis ser minha amiga?e diga a verdade por favor.
-eu sempre gostei do Logan,mas ele ele namorava você,então eu virei sua amiga para me aproximar dele.- disse ela .
Aquilo era de mais para minha cabeça,não tinha como eu continuar naquele lugar,respirando o mesmo ar que que eles dois .
Apontei o dedo indicador para o Logan
-você me esquece,acabou tudo entre nós o único problema é que você vai sair perdendo e faz um favor para você mesmo para com essa pose de garanhão e se cresce.
Caminho em direção a saída, mas olho para trás e encargo Ana
-cuidado Ana,ele pode fazer com você o mesmo que fez comigo. Vamos Ally.

Apaixonados Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora