21

11 1 0
                                    

Já escureceu e eu ainda estou aqui atrás do Henry, mandei os os outros irem para casa caso ele apareça por lá. Andei mais um pouco indo em direção a umas rochas que tinham por ali,e lá estava ele sentado na maior rocha olhando para o mar.

-pensei que tinha saido da país-disse brincando enquanto tento subir até onde ele está.

Sacanagem isso...ele sabe que eu sou baixinha e vai ficar logo na maior rocha do mundo. Tudo bem exagero meu,mas mesmo assim era alto para mim subir.

Consegui subir e me sentei ao seu lado. Ele apenas me olhou e voltou a sua atenção ao mar,acho que não está afim de falar.

Ficamos em silêncio por mais alguns minutos,horas,sei lá só sei que eu estou cansada e com fome.

-meus pais sempre me disseram que dinheiro não é tudo-disse ele depois de um século

-bom,seus pais estão certos -respondi olhando para ele

-estavam cestos

-porque diz isso?

-eles morreram em um acidente de carro ano passado

É isso meu caros amigos,eu tenho manter a minha boquinha fechada,agora eu fiquei sabendo de uma coisa que eu nem queria saber, tenho que parar de ser curiosa.

-sinto muito Henry

-desculpa ter saido de lá assim -disse ele parecendo envergonhado

-ah você não fez nada,fica tranquilo -coloquei a mão no ombro dele tentando soar amigável.

Meu pai me ensinou esses truques,nós ficávamos horas e horas dentro de seu escritório em casa "ensaiando" como ser gentil com as pessoas já que eu parecia um ogro. Se ele me visse agora ficaria orgulhoso.

Depois que sai dos meu pensamentos percebi que Henry me encarava com um sorriso no rosto,parecia aqueles serial killer.

Caramba nunca tinha reparado bem nesses olhos...e que olhos em.

-Lucy eu sei que é muito cedo porque nos conhecemos faz dois dois dias,mas eu te acho incrível e queria saber se vc quer ficar comigo? -perguntou ele por fim

Como eu vou dizer não para esse Deus grego,tão lindo... Não eu não estou apaixonada por ele,ou estou?

Eu estou perdidamente completamente apaixonada por ele,mas será que ele sente o mesmo por mim?. Enquanto eu não descubro vou manter esse segredo.

-tá - respondi fingindo estar normal,mas por dentro está soltando fogos de artifícios

Eu sorri e ele me deu um selinho,claro que eu esperava um beijo de verdade,mas fazer oque é a vida meu povo.

-a gente pode ir agora,eu estou com fome?- eu disse sorrindo de lado.

-claro- respondeu ele

Fomos caminhando até em casa já que a mesma era apenas cerca de umas cinco quadras de distancia da praia. Amanhã é meu aniversário... Meu Deus amanhã é meu aniversário tinha esquecido,qual pessoa esqueci do próprio aniversário.

Ou seja amanhã faz 1 ano que minha irmã morreu. Não vou avisar para ninguém, e espero que Ally também não conte. Como os meninos vão dormir lá em casa,vou fazer uma pequena festinha.
*********************
Acordei sentindo um calor infernal, a luz do sol passava entre as cortinas e a brisa as balançava,tentei levantar mas fui impedida por braços fortes ao meu redor.

Henry está todo enrolado em mim parecendo uma trepadeira,e isso com certeza é o motivo de eu estar me sentindo em uma sauna.

Depois de praticamente derrubar o Henry da cama,vou ao banheiro tomar banho,deixo a água cair no meu corpo, de olhos fechados imagens do Henry vem à minha mente.

Como eu fui dormir na mesma cama que ele? Meu Deus eu não me lembro de nada da noite anterior,e isso por que eu não bebi,imagina se eu estivesse bêbada.

Como eu iria ao mercado procurei uma roupa simples no meu closet, optei por blusinha soltinha,shorts e uma rasterinha(imagem acima)prendi meu cabelo em um coque frouxo e pronto.

Já faz um tempo que não posto foto no instagran, então resolvi tirar uma,fui em frente a um espelho e pronto.

Enquanto descia para a cozinha postei a foto.

"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade"
#parabéns#pramim

186 limes

Nem li os comentários, deixei os bonito dormindo peguei minha bolsa meu óculos,e como eu não rinha carro minha única opção era chamar um táxi.

10:30hr,ou seja uma hora depois voltei para casa carregando um monte de sacolas sozinha. Abri a porra da frente e o silêncio reinou no ambiente.

Subi até o segundo andar e vi que os bonitos ainda dormiam, desci novamente e fui para a cozinha. Depois de arrumar as coisas liguei o som no último volume.

Fui para a cozinha e peguei a minha garrafa de ice que esqueci em cima do balcão, sentei no sofá e fiquei esperando as criaturas.

A primeira a descer foi a Ally, ela foi tão rápida que eu juro se eu não tivesse desviado o abajur ia acertar meu rosto.

-pirou de vez Lucy? -perguntou ela depois de ter desligado o som

A única coisa que eu sabia fazer era dar risada.

-alguém me fala que merda tá acontecendo aqui? -perguntou o Henry descendo e logo atrás o Matteo

-eu quero uma reunião de familia, porque é isso que somos agora -disse recuperando o fôlego.

-você me acordou essa hora pra isso? Ahrrr eu ainda vou te matar um dia -eu ia abrir a boca para falar mas ela me interrompeu- não,não fala,eu vou subir,vou me arrumar porque eu devo estar horrível, e os meninos vão fazer o mesmo,AGORA!

Consegui deixar minha amiga nervosa,Ally subiu e os meninos logo atrás, assim que eles saíram eu cai no sofá morrendo de rir.

A campainha atrapalhou o meu momento,meio relutante levantei e fui ver quem era. Assim que abri a porta os meus olhos se encheram de lágrimas.




Apaixonados Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora