O despertador tocou, e novamente tive que levantar. Desliguei e peguei meu celular, tinha que responder algumas mensagens, enviar algumas, atualizar a pagina. Deu 6:15 fui pro banho, lavei meu cabelo, sequei um pouco, estava frio.
Me troquei ( Calça jeans escura bem rasgada, All Star preto, blusa do uniforme, um casaco da Gap cinza escura. E uma touca preta), não gosto muito de me maquiar, mas acho bonito lapis, realça os olhos, sei lá. Passo uma camada grossa, pego minha bolsa e desso. Minha mãe estava tomando café e meu irmão tomando leite e assistindo desenho, comi meu cereal, tomei um copo de suco de maracujá e fui pra escola, eram 7:15, eu morava a 3 quadras da escola, cheguei 7:25, sentei em um banco fora da escola, e fiquei no celular, minha pagina estava crescendo bastante, eu sempre tentava responder todos, isso que eu estava fazendo, quando a Carol chegou, ela sentou, e começou a me contar do filme que ela assistiu ontem a noite, do nada, ela mudou totalmente de assunto, disse que ontem depois do filme, ele, tinha ligado pra ela, ele quer dizer o Lucas, do 8°, ele secava ela sempre, no recreio, na entrada, na hora que ela ia no banheiro, toda hora. Mas na real, ela era linda, morena, dos olhos verdes, os meninos babavam nela. Ela disse que ele chamou ela para ir no Cinema no Domingo, já que também foi convidado para a festa da Thais minha prima, ela estuda na mesma escola que eu, só que esse ano mudou para de tarde, mas todos a conhecem. Me lembrei da festa, ela devia estar muito ansiosa!
O João chegou e eu pulei nele, abraçei e fiquei com o braço entrelaçado no pescoço dele.João : Uai que menina loca.- Ele disse e todos rimos.- Nessa hora o sinal tocou e eu disse.- Vamos, que o dever nos espera.- Disse desanimada, eu estava ate pensando em matar aula, mas hoje tenho que apresentar um trabalho, que por sinal fiquei a noite toda fazendo, não podia tirar notas ruins, no meu ultimo colégio eu passei de raspão.
Entramos os três e fomos para sala, cada um sentou em seu devido lugar já que tem mapa de sala. E logo o professor chegou, falou unas coisas lá, mas eu não prestei atenção em nada, porem, por precaução anotei cada palavra. Na hora da prova, era só eu decorar e seja oque Deus quiser!
Chegou a aula de Historia e fui lá na frente com a Carol apresentar o trabalho era sobre a Descoberta das Ilhas da China, que saco, pelo menos ate imagem eu imprimi, trabalhos são legais, é só você pesquisar imprimir e colar, na hora você lê e ganha nota por isso!
Apresentamos a professora perguntou o numero da chamada de cada, anotou, deu a nota, mas não falou pra nenhuma das duas. Chamou a próxima dupla. Ate que chegou a vez do João, ele foi com o Alexandre o vizinho de trás dele, apresentaram, modéstia a parte o meu ficou o melhor, meninos ... Fazem tudo relaxado! Tabom, tabom, eu demoro pra fazer mas quando faço, faço bem feito.
Acabaram todas as duplas, ela passou a data das primeiras provas, entregou uns bilhetes lá de um Feriado estadual, aleluia! Vai ser na Quarta! Não essa, a outra.Chegou a hora do recreio, fui com a Carol e o João até a cantina, minha mae me da aqueles remédio horríveis, mesmo que eu falo que é desnecessário, morro de fome, a cada 1 hora e meia. Então estava caindo de fome, comprei minha Tortinha de Frango com Catupiry e uma lata de Guaraná Diet.
Sentamos os três em uma mesa e ficamos conversando ate queJoão : Eu terminei com a Larissa....- Ele disse desanimado e brincando com um pacotinho do meu Ketchup que tinha acabado, disse sem olhar pra nos duas. Eu e a Carol nos entre olhamos e olhamos pra ele esperando alguma explicação.
João : Vocês não vão falar nada ?- Ele disse olhando dentro dos meus olhos, eu olhei para a Carol totalmente confusa.
Isa : Érr ... Porque ? - Eu estava escolhendo as palavras, eles eram namoradinhos aos 10 anos, mas se conhecem des dos 7, o primeiro beijo dos dois foi aos 12 anos, um com o outro, eles são o melhor casal que eu já vi.
João : Não estava mais dando ... Pelo fato dela tet mudado de escola, fez com que oque eu sentia, fosse diminuindo, cada vez mais, quando percebo, eu já não sinto mais nada por ela. Eu fui na casa dela ontem, almocei lá, e terminamos como amigos.- Ele disse olhando para nos duas, eu estava terminando minha tortinha e a Carol tomando metade do meu Guaraná.
Carol : Ai que pena, eu gostava tanto dela.- Ela disse sorrindo fraco.- Mas você vai na festa da Thais ne ? - Nessa hora eu a interrompi - Mas é lógico que é vai, imagina eu lá no meio daquele povo, perdida, ele vai sim!
Nessa hora o sinal bateu, fomos levantando, joguei o lixo no lixo, e entramos na sala.Galerinha, desculpe ter demorado para postar é que realmente eu tenho uma página no Facebook, e administrar ela e o livro é bem dificil, fora que, tenho 3 trabalhos de Matemática para entregar essa semana , vida difícil Hahahs, espero que tenham gostado <3