Entramos na sala, e como sempre fui anotando tudo, mas na realidade eu realmente não consigo aprender nada que não seja do meu interesse. E Ciências não era.
O tempo passou devagar, mas enfim o sinal tocou. Eu a Carol e o João saimos, a Carol vai embora com a mae dela, e eu e o João vamos juntos, ele é vizinho do meu vizinho de trás.
Fomos conversando sobre o termino do namoro dele, e ele me pediu para ligar para a Carol e explicar tudo, porque não queria tocar mais nesse assunto. Ele realmente estava triste.- Não fica assim João.- Eu disse dando um abraço nele.- Essas coisas acontecem, imagina o estado que ela deve estar, normalmente as garotas sofrem mais.- Eu disse tentando acalma-lo.
Ele só assentiu e foi para casa dele, e eu entrei na minha. Assim que abri a porta, vi que tinha um bilhete da minha mae na geladeira:
Filha,
Fui buscar sua vó no asilo, parece que aquela tosse estranha voltou, e você sabe que eu não gosto muito das infermeiras de lá, prefiro eu mesma cuidar dela. Pede uma pizza, vou chegar de tarde, o dinheiro esta no lugar de sempre. Beijinhos, mamãe
Ótimo! Peguei o dinheiro e liguei para a pizzaria, pedi uma pequena de meia frango com catupiry e Marguerita, minha mae e minha vo gostavam, eu odiava.
Enquanto a pizza não chegava, liguei para a Carol, contei tudo, arrumei a mesa e ela chegou. Peguei 2 pedaços um copo grande de Coca zero com gelo e subi pro meu quarto. Enquanto eu comia atualizava a pagina.
Depois que comi, lavei a louça, arrumei meu quarto, e fui tomar banho. Sai do banho, coloquei uma blusa que tem um Mickey roxo, e um Short meio rasgadinho, e um All Star. Escovei os dentes, e deixei meu cabelo secar naturalmente, peguei meu celular meus fones e a chave de casa. Sai em direção a casa do João, ouvindo Cool for the summer ( Não sei como escreve gente desculpe ).
Quando cheguei na casa dele, a mae dele que atendeu, e disse que ele estava no quarto, junto com o vizinho jogando Video Game. Vizinho ? Nunca soube que ele tinha um vizinho da nossa idade. Subi as escadas, e bati na porta, o "vizinho" que atendeu. Logo vi que ele era um gato. Olhos castanhos claros, cabelo liso e curto, só isso que eu reparei, ele era bem mais alto que eu, digo, mais alto que os meninos que são mais altos que eu, na verdade, todo mundo é mais alto que eu. Ele me deu um Oi, eu sorri e o comprimentei com beijinhos, e um abraço no João. Ele nos apresentou, ele se chamava Rafael, morava lá a 3 semanas, João disse que meu nome era Isabela e que eu morava na rua de trás. A mae dele chegou no quarto e perguntou se eu já tinha almoçado, disse que sim, e o Rafael também, ele olhou pra mim e sorriu fraco, então João disse que iria comer, e eu e o Rafael fomos assistir TV. Meu celular apitou, e eu vi que era uma mensagem da Carol perguntando onde eu estava, respondi que estava na casa do João e perguntei se ela iria vir. Ela respondeu que não, que iria no Shopping com sua mae comprar um vestido para a festa da Thais. Então nessa hora minha mae me ligou, subi pro quarto do João e atendi, ela me disse que já havia chego, e perguntou se eu estava no João, disse que sim, e ela desligou. Quando guardei meu celular e virei, o Rafael entrou e fechou a porta.- O-oi.- Eu disse estranhando.
- Oi.- Ele disse com um sorriso malicioso se aproximando.- Tudo bem ? - Eu afirmei com a cabeça, e ele chegou bem mais perto, me pegou pela cintura e me deu um selinho, na hora eu retribui, mas depois empurrei ele pra trás, e gritei
- Ei! Quem você pensa que é ?
- Ué, vai falar que não gostou ?- Ele disse ne dando um beijo, não selinho, de língua mesmo. Eu retribui, não consegui. Peguei no cabelo dele, tao macio. Ele continuou o beijo, mas me pressionou na parede. Que indecência! Eu tenho só 13 anos, ele deve ter uns 15! Mas lógico que não parei o beijo, ficamos assim durante uns 2 minutos, esse era meu 3 beijo, e já estava assim, imagina os outros!
Coloquei minhas maos em volta do pescoço dele, e ele na minha cintura, o celular dele tocou, mas nem atendeu, jogou ele na cama, ate que ... Ele desceu a mao ate minha bunda! Parei o beijo. Oque era aquilo ?
Ele quis continuar, mas eu sai do quarto. Ele puxou meu braço, e exigiu meu telefone, eu anotei e dei pra ele, desci sem falar nenhuma palavra.
Cheguei lá embaixo, e falei pro João que tinha que ir embora. Ele desanimou mas disse que tudo bem. Sai de lá, e puis uma música, What do you men, estava ventando, eu fui em direção ao lago, era meu lugar preferido. Liguei pra Carol e pedi pra ela vir me buscar com a mae dela. Ela disse que tudo bem, e em 10 minutos chegou. Entrei no carro e disse que precisava falar com ela, ela disse que OK, e não trocamos uma palavra ate chegar na casa dela. No caminho mandei uma mensagem pra minha mae avisando que estava lá. A mae dela estacionou e a Carol pegou minha maio e foi me guiando até o quarto dele. Quando chegamos lá ela disse para eu desembuchar logo.Bom gente, desculpe o capitulo ter que sair essa hora mas eu começo o capítulo de manha, e termino só essa hora para postar pelo menos uma vez por dia :)