Apresentação

18 0 0
                                    

Olá! Meu nome é Isabela, mas pode me chamar de Isa.

Tenho 13 anos, moro em Belo Horizonte com minha mãe e meu irmão Lucas, de 6 anos. Minha mãe se chama Eliza e se separou do meu pai faz 3 anos, sinto bastante saudades dele, ele mora em São Paulo, esta lá a trabalho. Eu me mudei pra cá, faz uns 8 meses, antes morava com minha vó, Zeiva, mas ela teve que ir para um asilo, por que minha tia se mudou para os EUA. Agora você pensa que minha vida deve ser agitadissima, muito pelo contrario.

Como disse me mudei faz uns 8 meses, mudei tudo mesmo, cidade, escola, amigas, tudo!
Em 8 meses nessa nova escola, consegui 2 amigos, os melhores que alguém poderia ter, João Vitor e Carol, mais mesmo assim, ainda me sinto sozinha, na maioria das vezes.

Logico que pra piorar sempre, tem que ter aquela "patricinha" da história, Isabel, estranho né? Pois é Isabela, Isabel, pode parecer parecido, mas no caráter não é nada!

Tenho uma página no Facebook com 2.000 curtidas, nada de mais, conheço donos de paginas com cerca de quase 1 milhão de curtidas, e página com 200, mas acho o suficiente, e lá, eu sou, quem eu quero ser.

Meu nome é Isabela Novak e eu estou aqui em busca de um novo sonho.

Em busca de um novo sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora