Me "relacionando"

33 0 0
                                    

Com 13 anos, conheci um menino de 3 anos a mais que eu. Ele era lindo, branco um pouco alto, cabelo castanho escuro, olhos castanhos claros, cheio de sardas e ele era um pouco forte.
Eu me apaixonei por ele! Ele demonstrava ser tão bom pra mim!
Todo mundo me chamava de maluca porque ele pegava todo mundo, e pra mim ele dizia que só queria a mim, que o que passou passou oque importa é o agora, assim, eu já comecei a amar ele! Ele me ligava direto, ele me chamava de amor ou bebê, ele era perfeito!!!!
Eu não contei a vocês, mas ... minha mãe tinha a senha do meu Facebook e as vezes eu conversava com ele por ali. Nos nunca nos beijamos mas minha mãe logo reparou que ele me chamava de amor e mandou um papo pra ele:
--- " Olha só Rodrigo, a minha filha não é qualquer uma! Ela é cristã e você pelo visto não é, então não fale mais com ela, não chame ela de amor!! Que intimidade é essa? "
Aí ela me bateu taaaaaaaanto nesse dia!! Eu chorava baldes e ela não queria saber de nada! Ele na hora não estava online então ele nem visualizou, minha mãe bloqueou ele! A única sorte é que eu tinha o Whatsapp ainda .. Então ele me mandou uma mensagem e disse que ia criar uma conta nova porque a dele estava bloqueada impedindo de conversar comigo.

Diário de uma menina cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora