Novo Dia

21 1 0
                                    

Me acordei cedinho , escovei os dentes , tomei um banho gelado e fui para a sala , ao chegar lá vejo que minha mãe ainda não acordou , então fui da um passei no parque de frente a minha casa enquanto minha mãe ainda não tinha acordado.

Me sentei em um pequeno banco , fiquei lá imaginando como seria minha nova escola , meus novos amigos , ri de mim mesmo pois parecia um louco pensando nisso , quando der repente vi uma mossa linda se aproximar de mim linda , seus olhos pareciam da cor do mar , sua boca mais vermelha que uma maçã , e seu corpo deslumbrante com curvas perfeitas . Então ela olhou para mim e falou.
-bom dia rapaz !
Enquanto isso eu quase babava
-menino! Estou falando com você .
-me desculpe ,
-porque olha tanto para os meus seios ?
- eu não...
-já entendi não precisa fala nada , idiota Tchau.

Então ela saiu rindo de minha cara , não acredito que deixei aquela morena linda escapar . Fui para casa minha mãe me disse que já estava preocupada e ia me busca , creio que ela estava querendo me trata como um bebê . Quando ela pronunciou :
- filho sabe que hoje vamos para sua nova escola fazer sua matrícula??.
-sei mãe ... sei sim .Eu falei .
-pois tome café meu lindo , depois vamos .
Terminei de tomar café e fui me vestir . Desci rápido e fomos para escola NOVA , não era tão longe assim de minha casa para a escola .Ao chegar lá minha mãe entrou na direção da escola e eu fiquei esperando , a hora não passava acho que fiquei umas 2 hrs esperando . Quando minha mãe saiu com uma senhora e eu falei .
-quando eu começo a estudar mãe ?
-amanhã filho
Então suçurei "DROGA" minha mãe percebe e pergunta:
-que foi filho ?
-nada mãe .

Saímos da escola e vamos direto pra casa . Almoçamos uma salada bem leve com frango e fui deita para esfriar a cabeça , quando acordo assustado pois tinha sonhado com aquela morena linda que vi na praça de manhã , não tinha tirado ela do meu pensamento , mais pensei que seria tolise minha e fui assistir até escurecer .e jantar e ir para meu quarto novamente me preparar para meu primeiro dia de aula .

Quando acordei tomei banho , escovei os dentes , vesti minha farda , me perfumei para ir toma café . Quando desço minha mãe logo prepara meu café e agente sai de casa .

Minha MorenaOnde histórias criam vida. Descubra agora