triste noticia !

66 2 0
                                    

Sempre tive uma vida normal, simples como a de qualquer garoto de 16 anos, infelizmente isso mudou, estudava em uma escola chamada Amélia Figueirredo, gostava de meus amigos assim como eles gostavam de mim. Certa manha me levanto , tomo um banho gelado, escovo os dentes e desço para poder toma o café da manha com minha mãe e meu pai como de costume.
-bom dia mãe e pai . (Eu disse)
-"bom dia filho" . Eles responderam de uma vez só
Ao perceber que eles estavam de olhando de um jeito diferente logo perguntei:
- O que é que esta aconteçendo?porque me olham assim?
Então ouvi minha mãe dizer.
-filho eu e seu pai achamos melhor agente se mudar.Aqui não da mais certo para a gente. Vamos morar em Nova York agora
-Mais mãe? Porque? Eu gosto tanto daqui!
-Entendemos filho mais , aqui não da mais pois não estou tendo mais lucratividade no trabalho. (Falou o papai)
- okay, quando vamos?
- semana que vem. Disse ele
-mais já?
-sim filho por isso essa será a sua ultima semana na escola. continuou o papai
- okay então , já estou indo meu ônibus já deve esta passando.

Quando Falo isso minha mãe olha e fala:
-Mais você ainda não tomou café.
-Estou sem fome mãe. Não se preoculpe, ao chegar na escola como algo, tchau.

Saio em silençio.Ao chegar no ponto de ônibus ele esta a minha espera e vou todo o caminho pensando "porque ir embora? "" logo agora! "
Quando chego na escola la esta o Carlos meu melhor amigo "Dizia ele " e logo falou.
-opa doido! Tudo bem?
-não.
-porque?
-vou embora!
-como assim!quando?
-semana que vem para Nova York.
-vai sair do Brasil para o Nova York! Não cara! Fala serio...
-meu pai esta com dificuldade de ganha dinheiro, então eles preferem ir, e eu não posso ficar .
-Nossa velho. Vai fazer falta ohh.
-vocês tambem. Não queria ir, mais sou obrigado.
-já que vai ser a sua ultima semana aqui, vai ser uma das melhores semanas de sua vida nessa escola .
-obrigado amigo, por tudo.
Fomos diretamente para a sala de aula, a manhã passo rapido ao sairmos da escola fomos para uma pizzaria ali perto eu,Carlos,Henrique e Diego os que se diziam meus amigos .comemos bastante e depois fui para casa dormi bastante.

Minha MorenaOnde histórias criam vida. Descubra agora