Cheguei em casa Ufa , vou tomar um banho entro no box e sinto a água bem quente batendo em minha costas , e o vapor subindo , sim isso é relaxante !
Saio do banho coloco uma roupa de ficar em casa , sento na cama e vejo meu violão jogado no canto da cama empuerado , sei lá derrepente deu vontade de tocar , mais estava com preguiça então fui tentar dormir , só que não conseguia de tanto que pensava nas coisas da vida ...
Mas aí derrepente peguei no sono ,
Acordo com o despertado bem alto no meu ouvindo levanto e solto um palavrão bem alto por ter que acorda cedo pra ir pró inferno da escola !
Ponho uma bermuda preta , uma blusa com o símbolo da caveira Katrina , Meu casaco xadrez amarrado na sintura e meu vans vermelho da cor do xadrez do casaco .
Na escola ...
Recebo a notícia que ele está aqui ,o nome dele é Harry Styles ele é extremamente pálido mais do que eu , oque é muito estranho , a uns 8 meses atrás descubri que ele era meu irmão , é eu sei isso é inacreditável ! Mas sim ele é meu irmão . E acabei de saber que ele vai estudar na mesma sala que eu .
(Lilly fala)
-Perrye se viu a Menina nova que entrou ele é tão pálida quanto o Harry , tão misteriosa quanto o homem de máscara .
-Vi sim ela parece ser legal , (Dou um sorriso médio)
- Eu não acho , Cara de metida !
Detalhes ela está andando com o Harry ...
- Lilly mudando de assunto estou me sentindo bem estranha , antes das pessoas chegarem sinto que elas estão por vir ,sei que é estranho mais é verdade .
-Ta louca garota ,qual foi o tipo de bebida que você bebeu ?
-Nenhuma Lilly eu não teria porque mentir é sério !
-É por um lado é verdade você não teria por que mentir . Okay finjo que acredito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Mystery Of Vampires
Vampire-Sinopse Três jovens,muitas descobertas ,mistérios ,ódio,amor , mortes ,sangue ,guerra e principalmente ...Vampiros Perrye Até seus 15 anos era uma garota "Normal" e acaba descobrindo muitas coisas sobre seu passado e seu futuro . "Então esse é me...