Capítulo 4

16 0 0
                                    

Chegando a praça White Champel ...
Sento-me em um banco e fico esperado .
Passo os olhos pelo lugar mas não vejo ninguém quando eu me viro para o lado eu vejo duas pessoas me encarando seriamente , e reparo que era o Harry e a Abby a tal da menina nova da escola ,
Estão digo Harry Abby ? (Falo estreitando o olhar )
-Sim nós mesmos ! (Harry diz dando um sorriso de lado )
- São vocês que querem me contar algo ?
- Sim . Abby da um sorriso sem desgrudar seus lábios .
- Então vamos lá oque estão esperando , conte-me essse negócio logoo ?
- Bom Perrye primeiramente peço que não se assuste okay ?
- Okay .(digo gagueijando)
-Como você sabe somos irmãos , sabe que eu moro com os nossos pai verdadeiras como ah uns 8 meses atrás te contei , antes de etarmos na mesma escola , sabe que seus Pai adotivos Senhora Debby e Senhor Bob ama você mais infelizmente vai terque se separar deles .
Que... Taa malu.... Abby me interrompe pedindo que eu me acalmasse .
- Então Abby pede para eu me sentar no banco , então ela logo me revela que somos irmãs também !
Eu arregalo os olhos e logo começo a gritar com eles .
Que caralho que vocês beberam ?
- Perrye você fará 16 anos daqui a alguns meses e provavelmente já está sentindo alguns sintomas .
- Sintomas de que ta doido ?
- Perrye nunca percebeu que sou extremamente pálido , (Harry diz sério )
- Sim isso é normal , eu também sou (Falo dando se ombros) .
- Perrye nossos país , sentiram muito de não poder ficar com você Quando criança , mais é que eles tiveram Motivos , depois eles explicam isso pra você , mais oque importa agora e que você tem que vir embora conosco !
- Mas... Eu tenho minha família meus amigos , a Harry me desculpa mais está história ta muito estranha pró meu lado !!
- Amanhã você já começa a se transforma ...
-Se transforma em que ?!
Não sou Monstro .
- Abby depois de bastante tempo calada , fala não confie em ninguém Perrye nem nas pessoas que você mais ama !
-Vocês tão Ficando doidos só pode .
- Perrye você já consegue sentir que as pessoas estão por vir ?
- Sim sim mais oque isso tem haver ?
-Perrye ....
-Pera pêra vocês são vampiros ?
-Ou melhor nos somos vampiros ! (Abby diz olhando cruzado )
-Por isso deverá vir conosco para casa por que você também vai se transformar em uma , e logo terá que ser treinada !
- Manoow Hahahaha ' gargalho e pergunto quantas eles tomaram ?!
- Perrye evite de se machucamachucar perto do Harry okay ? Ele não pode ver sangue ou sentir o cheiro se sangue ! (Abby diz com cara de preocupada.
-Okay então é realmente verdade ?
Sério ?
-Sim (Harry fala )
-Virar conosco Perrye ?
-Sim , mais estou com medo !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-Mystery Of VampiresOnde histórias criam vida. Descubra agora