Capítulo 3

19 0 0
                                    

Acordo com um som super irritante do despertador , Mas levanto vou até minha instante pego meu celular e o Ligo eu o desliguei porque tinha uma pessoa louca me ligando e mandando mensagens loucas ,mano que coisa chata . Eh simplesmente não entendi nada mas okay quando finalmente o celular liga eu vejo que tem 5 chamadas perdidas e 3 mensagens abro uma das mensagens que o número era desconhecido vejo que ali estava escrito .
*Olá Perrye , bom amanhã eu Estarei te esperando ,ou melhor nos estaremos te esperando em White Champel as 6:00 em ponto  não se esqueça* ...
Desligo o celular e solto uma gargalhada alta e digo "meu deus" kkkk ' , existe tanta gente louca nesse mundo só vou porque estou curiosa .
Dia seguinte ...
Entro na sala de aula e sendo em meu lugar aceno apara Lilly mas ela não ver , então resolvo tacar uma borracha .kkkkk
-Ai ...(Lilly resmunga)
- Só assim mesmo pra te chamar né vagaba .
-Ai ta fala oque é ?
- Aparece lá em casa 5:00 ?
- Okay ,mais pra que ?
- Depois eu Te explico só vai lá em casa okay ?
- Okay .
Finalmente a aula acaba e eu vou pra casa esperar a Lilly .
Chegando em casa jogo minha mochila em qualquer canto da casa ,tiro meu tênis e entro no banheiro demoro uns cinco anos no chuveiro e minha mãe grita -Perrye ta achando que eu sou sócia da companhia de luz ?
- Calma to saindo (falo relaxada)
Logo depois boto minha roupa , e desço pra almoçar ...
Quando Lilly chega nos vamos para o quarto e ela como sempre se joga na minha cama !
-Humm abusada !
E Lilly me olha com cara de nojo *
-Eu ainda não sei o porque de você ter cama de casal mais okay .
-É mais confortável , e eu sou igual uma bailarina dormindo me Bato toda ! Kkkkk
-To com saudades do Adam ! (Falo triste)
-Falando em Adam quando ele vem pra cá mesmo ?
- Ele vem depois de amanhã (Eu falo e dou um sorriso largo ) .
-Tah doído ele mora mto longe infelizmente nós falamos todos os dias mas pela web ,mensagens e ligações ,mais quando ele vêem aawn meu deus '
-Terra chamando Perrye Hello ? ( Lilly fala com cara de deboche )
-Okay mais voltando ao assunto pode me explicar agora oque aconteceu pra você ter jogado uma borracha na minha cabeça ?
-Aah é ,bom ( Eu falo me virando para pegar meu celular) é que um número desconhecido,ficou me ligando e mandando mensagens Ontem falando que eu tinha que saber ah verdade e tals ... Que era pra mim revelar o meu verdadeiro "Eu" , mas que pra mim saber a verdade era pra mim me encontrar com eles na praça White Champel as 6:00 em ponto , e eu queria que você fosse comigo .
-Nossa sério ?! ( Lilly fala surpresa
- Bom mas se essas pessoas mandaram a mensagem pra você , é porque quer que você vá sozinha .
-Mais...sou interrompida pelo meu celular a vibrar em minha mão abro a Mensagem e vejo que é do número desconhecido e lá vejo escrito .
Dizia a Mensagem (Me esqueci de uma coisa venha sonzinha , apareça e não se atrase)
-Droga (murmuro) você tem razão Lilly !
-Oque foi ?
-Eles mandaram uma Mensagem pedindo pra eu não ir acompanhada de ninguém !
-Mas Perrye é perigoso , e se for um tarado ? Ou um bandido ? Ou um sequestrador ? ....
- Mas Lilly eu preciso ir acho que não é uma pessoa mal não !
-Okay então vai , mais tenque me prometer uma coisa okay ?
-Okay (Falo com uma risada de lado)
-Tome cuidado , vá com o celular na mão e Qualquer suspeita me liga okay ?
-Taah pode deixar !
-Amo você ! ( Lilly fala com o coração partido )
-Também te amo sua chataa ! (Falo dando um Abraço bem apertado nela )
-Levo Lilly até a porta
- E ela diz tchau meio triste .
Fecho a porta e subo a escada correndo para tomar um banho , tomei um banho rapidamente
Logo depois saio do banheiro com uma toalha no corpo .Boto minha calça azul caneta minha blusa preta simples , casaco de moletom e meu all star , preparo um Cooke pego meu celular meu skate e vou ao "Encontro"

-Mystery Of VampiresOnde histórias criam vida. Descubra agora