O início N°1

23 0 0
                                    

... Tudo aconteceu numa Cidade Do Interior, Quando um Jovem Começou a Ser Adolescente!! Ele Sempre gostou de Abusar as Meninas mais Quando Chegou a Adolescência Ele começou a Amar mais ainda as Meninas..
Ele até Gostava das Meninas da Escola mais não Teria Um Sentimento Contrário com nenhuma Delas!!.
Ele Como era muito Bagunceiro, E mal educado sempre vivia Brigando muito..
Também com o Garoto tinha Felipe,Rodrigo,Matheus & Ele Se Chamava Douglas, todos os Amigos Tinha Entre 12anos
Como Felipe Tinha Um Irmão Matheus, Só Rodrigo que Morava em Outra Cidade ele so Vinha Para A casa dos Primos Nos Sábados Porque a mãe de Rodrigo, Sempre gostava de Para a casa De Rosângela mãe de Felipe & Matheus..
Siim voltando pro Douglas
Ele era Um Menino bonito olhos Castanhos,Meio Alto,Tinha um Corpo Muito Forte Pra sua idade.... Logo quando Tinha 11anos Já Tinha um Tamanho muito Avançado pra sua idade..

Passou uns 2Anos Os Meninos
Que Ja tinha 14anos & Douglas já ia fazer 15anos,
Quando veio a Notícia o Rodrigo vêm morra Na mesma cidade Que Os Primos Felipe e Matheus...
... Como Os meninos tava na mesma Série.. A Mãe do Rodrigo colocou o filho na mesma que os Primos..
... Ai chegou as Férias, O natal O ano novo é depois veio as Voltas aulas... Como Surpresa!! Os 4 Amigos Estudariam Juntos...

.......quando Chegou no Final da Unidade... Os Meninos tem uma Grande Surpresa.....

No Próximo Capitulo Teram uma grande surpresa os 4 Amigos!!
Aguardem!!
Beijo!! Do Lúiz Fêrnándô

Um Menino MalvadoOnde histórias criam vida. Descubra agora