O Sonho

6 0 0
                                    

Douglas Achou um relógio Muito maneiro no Quintal...
Aii quando ele Sair do Quintal logo Ficar Triste Porque o Relógio não saii Aii ele passar Óleo E Acabar saindo do Braço ficar muito Vermelho...
Aiii ele vai pra casa de Ana Todo Apaixonado aii ela Disse Oque Houve Com seu braço ele diz não nada...
Ela muito Apaixonada deixar ele Entra no Quarto. Dela.. Eles conversam aii o paii dela chegar é ele descer pelos Fundos...
Depois do amanhecer ela vai pra casa dele é Acorda ele pra ir pro colégio juntos...
Ele toma Banho... E ela escolher. Uma cueca Box Branca.. Pra ele e quando ela dá a ele...
Ele diz Porque mexeu na minha gaveta?
Ela rir e diz eu só tou tii ajudando... Ele rir e diz tá Valew...
Eles Tão saindo do Quarto quando ele Fechar a porta ela Beijar... Muito ele
Douglas ficar muito envergonhado e diz Eii para
Ela sem ter noção diz Aaah!!
Ele diz deixar eu tii beijar Beeh
Ele aproveita e beijar ela bem rápido...
Ela disse só Isssoooo!!
Ele diz sim!!
Aaaaah é por issso que eu tii Beijo você nem Tem tanta vontade de mii beijar ele rir e Sair mais ela..!!
Os Amigos dele..!! Bate na porta e Fala Douglas Cadê Você!!
Eiii acordaaaaaah!!

Esperem no próximo capitulo!!
Gente os Capítulos são pequenos porque eu não Tenho muito tempo para Deixar os Capítulos recheados de Surpresa por isso tanto Suspense!!
Mais o Final so no 15 Capitulo!! Quando o Douglas tem 17anos & Ana Faz 16anos!! Aguardem..

Um Menino MalvadoOnde histórias criam vida. Descubra agora