Quando Eles Estão Estudando entra Na Sala uma Menina Que Eles Nunca viram!!
Todo mundo ficar Curioso Pra saber Quem era aquela menina!! Mais Douglas Queria Bater na menina!! Aii começar a Grande paixão do Menino Malvado...
Ela si sentar na sala de aula vêm a diretor do colegio.. E comunicar a Classe a nova Aluna..
Ele Deixar o nome da Menina
No Quadro Aii Todo mundo lê em voz Alta Annnaaaah.!!!?
Aii o direito diz! Sim alunos o nome de sua nova colega si chamar ana!!
Aii todo mundo ficar calado!! A professora da sua aula... E logo no recreio o Douglas....
Ficar Procurando como Falar com a menina..
Mais ela com medo do menino meio Bravo sair correndo dele!!
Ele começar a Odiar a tal novata..
Aii quando ela pegar a Mereda que é Suco de uva com Bolo...
Ele passar correndo derrubando... O suco na menina..
Ela no susto!! Começar a chorar Aii Raquel a Mais Chata do colegio começar a rir da garota ela começar a ir si limpar no banheiro... Uns dos colegas do Douglas viu o banheiro que a garota entrou e logo...
Que ela tava querendo sair do banheiro ela vê os Meninos da sua sala Dizendo Que ia Molhar ela denovo de suco.. Ela acabar caindo.. E os meninos saem rindo dela... Mais Douglas que nunca deixar pra outro dia acaba falando que A escola e dele é ele so vai deixar ela Em paz si ela beijar ele..!!
A menina promete que no Outro dia ela beijaria ele.
Esse dia Chegou e ele Receber o tão Esperado beijo na sala de limpeza do colegio...
O Douglas acabar apaixonado pela novata é faz da menina uma grande amiga deixar, mereda, Garda O lugar dela na sala.. Faz que todo mundo da sala respeitem ela....
Aii a Raquel diz que o Douglas ta namorando com Ana... Aii ele Começar a Brigar com Raquel.. A ana Sair do colegio correndo... Pessando que o menino contou do beijo...No Dia seguinte ela vai pro colégio e todo mundo e convidado pro baile da primavera!!
E Quando a menina vê o Douglas vindo Ela corre pra debaixo da mesa!!
No próximo capitulo veja quem também entra debaixo da mesa!!
Beijo!! Do Lúiz Fêrnándô
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Menino Malvado
Random" Tudo Começar com um Menino De 13anos Que Viver Procurando Brigas,Confusões no Colégio depois Conheçe. Ana uma jovem que não Teve muito tempo de conhecer o Colégio. Os dois Se Conhecer Debaixo da Mesa " Livro De Lúiz Fêrnándô ...... A História já v...