Sabrina:porque você me enganou?
Bruna:como assim meu amor?
O Mateus me solta e eu grito.
sabrina:mamãe??
Fabiana:sim filha.
Minha tia arregala os olhos.
Bruna:o...oque.....oque você esta fazendo aqui sua...
Eu pego em seu braço e digo.
Sabrina: olha lá como você fala da minha mae sua cobra como você pode ter mentido para mim assim todos estes anos como você pode ter mentido ate para o juíz...como, como...eu confiem em você todos estes anos para que a já sei para nada sua cobra só por que você não tem como ter filhos...você não podia ter me separado da minha mae assim...eu chinguei minha mae de nomes horríveis por sua causa...porque porque voce fez isso.
Bruna:nao grite comigo ta sua idiota eu só queria te ver feliz sua mae é uma pê de barro não tem dinheiro para alto se sustentar,ela morava numa favela eu queria você no alto eu queria que você crescese num lar estruturado não numa favela.
Pedro:olha como vc fala sua vagabunda por sinal a favela qe ela morra e a minha a favela qe eu comando e ela apartir de agora ela e a sabrina vai ter lucar especial no meu morro ok?
Sabrina:pois era melhor eu morar com minha mae numa favela do que ficar aqui com você sua baranga Obrigada Pedro
Ela me da um tapa na cara.
PAF.
Bruna:sua otaria...olha a sua boca.
Sabrina:agora você vai ver.
Eu parto para cima dela e tento bater nela,mais Pedro me segura,Mateus e dani seguram minha tia e minha mae fica no meio gritando.
Sabrina:quer saber eu vou morar com a minha mae seja num beco,num esgoto,num chiqueiro ou numa mansão,não me em porta.
Eu subo para meu quarto e minha mae, Mateus Pedro e dani sobem para meu quarto também Eu pego meu celular sento na cama e começo a chorar, disco o numero da ana e ligo para ela.
Ligação on
Sabrina:oi ana.
Ana:oi amiga eu tenho novidade...vou me mudar para o rio...mais vou morar no morro do alemão...minha mae não tem dinheiro para morar onde você mora... ne riquinha?
Sabrina:que bom amiga porque eu estou mudando lá para o morro.
Ana:AAAAAAAA,QUE BOM AMIGA,mais porque se a sua tia tem dinheiro para morar num bairro nobre?
Sabrina: minha mae apareceu e me contou que minha tia tinha me roubado, ai eu briguei com minha tia e minha mae me disse que ela alugou uma casa no morro,tudo ja esta tudo arrumado, então eu vou morar com ela.
Ana:ai amiga bem eu não posso te disser nem que bom e nem que pena ne mais em fim tenho que desligar porque vou entrar no avião.
sabrina:ta bom miga ate logo.
ana:ate.
Eu desliguei telefone e digo.
Sabrina:bora desmontar as coisas para eu sumir daqui?
Todos: borra.
Começamos a desmontar as coisas, Pedro desmontou a cama, eu e a dani estávamos pegando as coisas e colocando na mala, Mateus estava desmontando a comoda...o Mateus e o Pedro estavam sem camisa,o meu deus que tanquinho...quando todos estavam destraidos eu puchei o quadro coloquei a senha no cofre e peguei meus 40.000 milhões qe minha tia tinha me dado muito mais já era um bom dinheiro para ajudar a minha mãe...
Fechei o cofre e guardei meu dinheiro na mala.Quando terminamos tudo colocamos os moveis na caminhonete do Pedro e ele levou.