1capitulo...

81 19 0
                                    

Sabrina

Minha tia me acordou cedo pois nao morava com meus pais porque nao os conheciam ,me abandonaram quando eu era uma bebe e desde entao moro com minha tia.

Hoje iria acontecer a viagem mais esperada de todas,eu ia mudar de são paulo para o Rio de janeiro. queria muito me mudar para o rio,queria mudar e vida.

Bruna: Acorda dorminhoca.

Sabrina: Já vou tia...

Bruna; Anda logo, você tem que arrumar suas coisas.

Sabrina: OK tia.

acordei tomei um banho de mais ou menos 20 minuto, perfumei minha pele com creme e perfume.

fui ate meu clozet "tinha ganhado de minha tia" e pegei um croped rosa,e um shorts curto,vesti minha melisa e coloquei o dinheiro na carteira.

Sabrina: TIAAAAA- eu disse gritando.

Bruna: Oi sabrina!

Sabrina: Tia vou comprar umas malas e as nossas passagens.

Bruna:OK você tem dinheiro?

Sabrina: nao tia mais eu peguei no cofre estamente 5 mil ok?

Bruna: ok sabrina entao va para nao ficar muito tarde.

Chemei um taxi fui ao centro da cidade comprar tudo que presisava,como estava em cima da hora nao deu para chamar a ana então eu fui sosinha.

quando deu 12:00 eu vou embora.

quando cheguei minha tia veio fala comigo.

Bruna: Minha filha porque voce não chama a ana para te ajudar?

Sabrina: Boa ideia tia eu vou ligar para ela.

Abracei minha tia e peguei meu celular e liguei para a ana ela iria me ajudar então liguei

{Ligação on}

Sabrina:Amiga tudo bem?

Ana: Tudo sim e você?

Sabrina:não tao bem preciso te contar uma coisa,você pode vir aqui em casa.

Aba: Ai sabrina meu coraçao claro Saah já estou indo.

Sabrina:OK bjss

Deliguei o telefone e fui arumar minhas coisas...

{Bruna}

Acordei a Sabrina bem cedo pois ela tinha que compra as passagens,ela enrolou um pouco na cama mais levantou, ela estava com preguiça mais estava super animada e então foi comprar as coisas que precisávamos. quando ela chegou estava com as passagens e duas malas de rodinhas, ela desceu para o seu quarto e foi arrumar suas coisas,passou uns 19 minutos a ana chegou em casa abri a porta e pedi para ela esperar um pouco na sala, desci ate o quatro da Sabrina e disse.

bruna:A ana esta la em cima pode deixar ela descer?

Sabrina: Sim tia fala para ela descer por favor ?

Bruna:OK amor - eu deu em beijo em dua testa e saio do quarto.

Bruna: Ana pode de ser vc sabe o caminho minha linda

Ana: Sei sim tia - saio correndo  e vou ate o quarto de sabrina.

{Sabrina}

Quando ana entrou eu comecei a chorar em cheguei  minhas lagrimas e fui direto  ao ponto.

Sabtrina:Entao o que eu queria te falar amiga é que eu vou me mudar hoje a noite.- falei com um tom choroso.

Ana: OQUE QUE MEU DEUS PARA TUDO.- ela disse gritando.

Sabrina : Calma amiga -eu disse a abrasando-Sabe e o que eu mais sinto e deixar você aqui e o Heitor, nós estamos namorando a dois meses, e namoro a distancia é foda.

Ana: Relaxa amiga, o amor enfrenta qualquer barreira.

Nós ficamos conversando por um tempo e arrumavamos as coisas, coloquei todas as malas em cima da cama e comecei a desmontar tudo, a cama, a comada,o closet, descemos e colocamos tudo no caminhão,o caminhao partiu e as malas já estavam prontas,a única coisa que faltava levar era o sofá.

Eu e minha tia íamos de avião pois seria mais fácil para mim então me despedi de ana que era a minha única e melhor amiga.
tiramos uma foto e então postei no face e coloquei a seguinte legenda..


SENTIREI SALDADES DE VC AMIGA

Entao nos despedimos e ela pegou um taxi.

Eu liguei para o Heitor,e contei a notícia,ele chorou muito,so não veio aqui me dar um tchal porque ele estava no trabalho.
Eu e ele conversamos muito e chegamos a conclusão que íamos terminar porque namoro a distancia e foda.

O caminhão chegou e levou o sofá.

pegamos as malas e colocamos no taxi qe aviamos chamado. O motorista deu a rancada e partiu ate o aeroporto.

Quando chegamos lá minha tia fez o check-in e nós entramos no avião.

Quando chegamos no rio alugamos um taxi e foms ate o local onde a casa estaria.

Quando chegamos vi que a casa era um luxo, nós morávamos num bairro nobre, no qual eu amei.

Minha tia já tinha contratado augumas pessoas para montar os moveis,abri a porta de casa e já estava tudo pronto.

Explorei a casa e depois que vi tudo entrei em meu quarto, e meus moveis já tavam lá todos montados peguei minhas malas e comecei a arrumar o meu closet quando terminei tudo, peguei meu skate e meu celular.

Sabrina: TIAAAAA.

Bruna: Nao grita moramos em um bairro nobre,mais diz o que você quer.

Sabrina: Opis desculpinha eu vou sair para explorar a cidade.

Bruna: ta desculpada minha filha.Ok volta logo.

Eu peguei meu carro e sai.

tinha sido a melhor viagem da minha vida eu amei tudo mais sentia falta de ana e de heitor.

Quando era 22:00 da noite eu fui para casa, minha tia ja estava dormindo entao eu subi para o meu quarto timei um banho,coloquei meu pijama e dormi.

Era 10:00 quado acordo me levanto  fasso minhas higienes troquei de roupa e eu e minha tia fomos em um mercado. Fizemos uma dispeza depois nós fomos ate o colégio me matricular era em uma escola publica perto do morro do alemão.

Quando deu meio dia fui me trocar coloquei uma casa jeans preta e desfiada peguei uma camiseta regata verde da heinakem e coloqui um tenis da kiki branco coloco minha mochila nas costas e partil escola.

quando cheguei lá procurei a diretora para pegar meus livros entao peguei tudo e ela me mostrou meu armário, coloquei minhas coisas lá e segui a diretora ate minha sala.

Diretora: Alunos esta aqui é a nossa nova aluna srt sabrina.

todos :ola -todos diseram.

Me sentei e percebi que eram mesas em dupla sentei em uma mesa sozinha logo entrou uma menina e se sentou em meu lado, seu nome era daniele.

comesamos a conversar e logo o professor entrou, estudamos e conversamos ate que bateu o sinal para o intervalo e eu tive um surpresa.

*************************************************Olá SOU A ESCRITORA DESTA HISTORIA QUERIA PEDIR AJUDA GENTE COMENTE BASTANTE DEM MUITAS ESTRELA E DIVULGEM GENTE POR FAVOR AMO VCS DES DE JÁ BJS A TODOS

Um amor interrompido pela drogaOnde histórias criam vida. Descubra agora