4 capitulo

62 18 1
                                    

Pedro narrando

Depois que sai da casa da sabrina a  mina linda subi lá na casa dos lideres...antes do tiozão o dono do morro morrer, disse que eu iria substituir o seu lugar, o diego é o vice lider,e o mateus é o pombo correio "ele ajuda a roubar armamentos...

Tinha muitas obrigações para fazer,cuidar do morro e bem complicado.

Quando cheguei na casa dos lideres o diego, o mateus,o claudio,o douglas, o bibika,o ice hot, o pit, o neguinho,o cobra, o ventania e o tucano estavam conversando.

Diego:ai chefe,tudo bem?

Pedro:tudo sim Diego, e o morro como ta, tudo nos conformes.

Diego:não... temo pobremas

Pedro:então fala porra.

Matheus:roubaram todas as armas -

o Mateus falou se entrometendo...eu odiava ele, mais só nao tirei ele daqui porque ele é um ótimo ladrão ele é tao santo na frente dos outros que ninguém desconfia.

pedro:porra bibika não e você que fica cuidano de tudo caraio.

Bibika:ma...

Pedro:chega de mais pode ir para casa amanha nois conversa.

Bibika:ok Pedro falow.

Pedro:iai mateus novidades?

Matheus:não Pedro.

Pedro:ta liberado agora vasa da minha frente.

Matheus:falow.

O puto do mateus sai e o diego me pergunta.

Diego:porque se ta bravo com o mateus.

pedro:vixi fi ele fica dano em cima da mina que eu to gostano,mais em fim eu vou descer lá pra casa porque já vai da meia noite e minha mãe disse que era para mim dormir mais cedo...

diego:falo então eu vou fazer umas coisas aq no morro depois eu vou ir para casa também.

Ele me cumprimenta e eu desço.

Quando cheguei em casa minha mãe já está dormindo Eu vou para cozinha janto subo pro meu terreno tomo um banho quente deito na minha cama e fico limpando meu canivete Não demora muito e minha mãe entra no quarto.

Andresa:filho?

Pedro:fala veia linda.

Eu fala apertando suas bochechas.

Andresa:porque tu ta assim pensativo assim meu filho ?

Pedro:Nova garota na escola ela é linda muito linda tipo ela parece voce um pouco ela é linda...

Andresa:um sei qual é o nome do girl magia?

Pedro:O nome dela e sabrina.

Andresa:ontw ti foffo meu filho apaixonado,mais vai dormir porque amanha tem aula.

Pedro:ta bom veia boa noite.

Ela me beija e sai e eu logo adormeço.

Diego

Eu acordo bem cedo do bença pra os meus pais pego o dinheiro pego minha moto e deço para a casa do Mateus.

No caminho compro um Beck " cigarro de maconha" e desço para casa do theus.

Diego:fala ae Theus.

Matheus:fala mala iai.

Eu cumprimento ele...a Maria tava no sofá deitada com shorts preto bem solto e curto e um top branco.

Um amor interrompido pela drogaOnde histórias criam vida. Descubra agora