Tudo estava pronto.
Cada detalhe daquele quarto havia sido planejado durante uma semana - desde o jantar que seria servido até o momento que eu iria embora.
Passar mais de uma semana dizendo adeus foi uma das minhas melhores atitudes, me acostumando com a ideia de que não terei mais Adryan a minha disposição, me chamando de amor, querida ou outro adjetivo carinhoso. Respirei fundo, eu não vou chorar.
Foi difícil manter Adryan longe do apartamento, mas eu usei uma desculpa idiota para o pai dele e ele me ajudou. Meu presente de aniversário atrasado estaria completo na manhã seguinte - tudo estaria feito na manhã seguinte.
Sem mais dúvidas.
Sem arrependimentos.
Naquela noite que descobri tudo, eu não chorei, chorei na manhã seguinte quando a realidade bateu em mim e meu plano tinha que entrar em ação. Levou, pelo menos, dois dias antes que eu pudesse formar mais alguma coisa.
Eu estava no nosso banheiro, ou melhor, o banheiro dele. Minha mala já estava no porta-malas do meu carro - pronta para que eu retorne para o meu artigo apartamento e comece uma nova vida. Eu estava me preservando e dando a Adryan a oportunidade de ser feliz, me retirando de um jogo perdido a anos.
Eu já havia cuidado das coisas no meu emprego, Jullian me concedeu que minhas férias fossem adiantadas, tentando argumentar contra o meu pedido - mas, eu não iria mudar minha mente, não quando quase tudo estava pronto.
Olhando para o meu frasco de perfume, eu tive uma ideia. Comecei a espirrar por todo o apartamento, eu iria embora, mas meu cheiro ficaria ali, marcando por uns dias aquele apartamento - e, para que quando Sabrina viesse aqui, ela pudesse dizer que meu cheiro estava ali. Mesmo que isso vai não tardará a acontecer, sairei pela porta e Sabrina entrará minutos depois.
Caminhei para o banheiro, jogando o frasco vazio no lixo, olhando-me no espelho. Eu havia feito uma maquiagem de mulher fatal, olhos bem delineados em cor preta e um batom vermelho - eu jamais eu usaria aquela cor, mas hoje era diferente.
Está noite, eu seria uma mulher diferente, seria uma daquelas mulheres que realizam seus desejos - não importando com a opinião dos outros ou de qualquer outra pessoa. Prometer a mim mesma ser essa pessoa sempre.
Hoje, eu estava usando a lingerie que Jullian me deu e que eu ajudei a desenhar. Se tratava de um lindo espartilho roxo, com rendas de Calais em cor preta, com vários cristais swarovski em preto. A calcinha era de renda Calais preta e um tecido bem fino e confortável o forrando - completando com meias tão finas de cor roxa que pareciam uma segunda pele. Meus seios estavam quase soltando fora do decote, parecendo grande e cheios.
Havia chamado a minha amiga Anne para me ajudar a amarrar o espatilho e ela sugeriu que eu usasse um alto peep toe rosa que estava guardado no meu armário. Por que não?
Fui deixada sozinha, para que eu esperasse a hora de Adryan chegasse em casa. Meu coração se acelerou em pensar que aquela seria a nossa última noite juntos, a última noite em que ficaríamos como namorados.
Senti meu coração perder uma batida quando ouvi a porta ser destrancada, peguei meu robe de seda cor de rosa e esperei na porta. Preparei a pose sensual que vinha ensaiando, até o olhar que eu lhe daria havia ensaiado.
Quando ele me viu, pude ver ele engolir em seco, seu olhar se tornou escuro de desejo e minha respiração travou com a intensidade daqueles olhos castanhos. Nunca Adryan me olhou daquela forma, com tanta fome e desejo - mas, eu acho que ele nunca me viu daquele jeito, me viu sendo tão abertamente sexual como eu estava sendo hoje.
- Céus, eu acho que morri - murmurou ele.
Adryan caminhou em minha direção, passando os braços pela minha cintura, puxando-me para o seu corpo - minhas mãos foram para os seus ombros, correndo até o seu pescoço.
- O que você andou aprontando, amor? - disse ele, cheirando o meu pescoço.
- Nada, eu só queria fazer uma surpresa para você - gemi, quando senti a língua dele correr pelo meu pescoço.
- Tão gostosa - disse ele, empurrando-me contra a parede.
Adryan me beijou, tomando minha boca na sua - com urgência e fome. Aquele beijo era diferente, com mais fome e com mais desejo - sua boca chupava a minha como se fosse a última vez e era a última vez.
Joguei esse pensamento para o fundo da minha mente, aproveitando daquela boca sensual, aproveitando aqueles últimos beijos. Ele mordeu o meu lábio, puxando-o para dentro de sua boca e o chupando. Meu corpo inteiro se arrepiou, imaginando o que aquela boca faria se estivesse mais embaixo.
- Deus, Lucy, você está muito gostosa - disse ele.
Aquela confissão me fez ver que ainda não havíamos jantando. Com relutância, Adryan aceitou que eles tinham que comer antes de qualquer coisa - mas, ele passou o jantar todo me tocando, beijando a minha boca.
Quando terminamos, Adryan pegou a minha mão e esfregou sua ereção em meu quadril, fazendo-me gemer. Eu o queria tanto, meu corpo estava muito excitado e pronto para ele.
- Deixe eu tirar isso de você.
Adryan retirou o meu robe e o jogou em algum lugar naquela cozinha. O gemido másculo que saiu de sua boca fez com que meu corpo se arrepiasse e quase pulasse nele.
Forçando meus seios para fora do meu espartilho, libertando-o e ele soprou, fazendo meu mamilo endurecer. Adryan começou a espalhar mordidas em meu colo, sempre repetindo o quão bonita e diferente eu estava.
Quando sua boca tomou o meu mamilo na sua, eu tive quase certeza que eu gozaria. Sua boca tomou fortemente o meu mamilo em sua boca, chupando com força, sua língua apertava o meu pico - sua mão acaricia o meu outro seio, seu polegar e indicador, torcendo-o. Céus, aquilo correu como lava para o meio das minhas pernas.
Sem qualquer aviso, Adryan me jogou na mesa, que eu havia limpado após o jantar, correndo a sua boca por cima do espartilho. Sem qualquer hesitação, Adryan rasgou a minha calcinha, deixando a minha boceta molhada exposta.
- Quero comer você - sussurrou ele, soprando minha vagina.
Beijou o interior das minhas coxas, deixando a sua língua correr até a minha vagina, endurecendo-a e apertando-a contra o meu clitóris. Sua boca trabalhou pelas minhas dobras, sua língua me penetrando. Sua boca foi para o meu clitóris, puxando-o para dentro da sua boca e o chupando muito forte. E assim foi alternando entre me penetrar com sua língua e chupar meu clitóris.
Depois de alguns minutos, eu gozei fortemente gritando o seu nome, aquele orgasmo maravilhoso tomando conta do meu e deixando-me mole. Adryan continuou limpando a minha intimidade, fazendo-me soltar suspiros quando sua boca tocava o meu clitóris sensível.
- Droga, estou tão duro que dói - disse, desabotoando a sua calça, puxando seu pau para fora. - Isso vai ser rápido.
Sem qualquer outro aviso, Adryan empalou em mim. Eu pude sentir um pequeno misto de dor e prazer. Quando meu corpo se acostumou com o seu tamanho, ele começou movimentos agressivos de vai e vem, fazendo a mesa se mexer com eles.
Minutos depois, eu sentir a pressão se acumulando em meu corpo, fazendo-me arquear minha costa e empurrar meu quadril em direção a ele. Oh, céus, eu vou gozar.
Notando que minha boceta apertava seu pau com mais força, Adryan acelerou ainda mais, trazendo meu orgasmo mais para a borda. Meus quadris se moveram na mesma velocidade que o dele.
Continuamos assim até que sua mão apertou meu clitóris e senti minha libertação vim ao redor de seu pau. Depois de mais algumas estocadas, senti a pressão do pau de Adryan aumentar e seu sêmen se liberar dentro de mim.
Eu estava suada e pegajosa, meu corpo ainda sentia o prazer que aquele orgasmo delicioso me proporcionou.
Agora, minha mente corria a mil. Aquilo era o nosso fim, fim de nosso relacionamento, não existiria mais Adryan e Lucy, apenas Lucy e apenas Adryan. Foi ali que sentir meu peito se aperta e lagrimas escaparem pelos meus olhos. Era o fim.
The end.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfume (Contos Musicais #1)
RomanceLucy nunca pensou que se veria no meio do clássico clichê "atual e ex". Mas, quando Sabrina, a ex-namorada, decidiu voltar para casa, ela se viu no meio de um quase triângulo amoroso. Só que, ao que ela pode notar, Sabrina não era a culpada do que A...