Caminhando para o escritório do meu chefe, pude pensar melhor. Eu amava Adryan e deveria entregar minha confiança a ele - que estava sendo boba. É apenas a minha insegurança falando, já que já passei por isso uma vez. Uma vez terrível.
Eu namorava um cara e ele ainda amava sua ex, ele me largou e ficou com ela. Nada muito novo e agora acho que isso sempre pode acontecer.
Eu me senti devastada em um primeiro momento, mas depois entendi que seria pior se eu descobrisse se ele tivesse chegado a me trair. Ele havia sido muito honesto, revelando seus sentimentos e querendo terminar o relacionamento antes que ele chegasse ao ponto de me trair. Achei essa atitude dele muito nobre e louvável.
Sendo meu aniversário, fiquei esperando por sua ligação, esperando que ele lembrasse disso - lembrasse que hoje eu completo trinta anos, que hoje é um dia de mudança para mim: meu relógio biológico estava gritando. Eu queria ser mãe. Mas, Adryan já havia dando a sua opinião sobre isso, sobre não querer ter filhos ainda - e tento agir naturalmente sobre isso.
Vamos ser sinceras, com trinta anos minha mãe já estava casada e com dois filhos - e eu queria estar casada e com apenas um filho. Mas, queria estar com um homem que teria os mesmos anseios que eu e Adryan não era esse homem - ele ainda prezava a sua liberdade.
Fico pensando se não é pelo fato de que ele havia ter sonhado em ter filho com ela, pensava em ter uma grande família feliz com ela - não comigo ou qualquer outra.
Sua irmã havia me dito tudo sobre os dois, dito o quão apaixonados ambos eram - o quanto Adryan faria tudo para ela ficasse feliz. Ele havia dito que seria um grande fotografo, mas acabou se tornando um médico neurologista por conta dela - sempre ela, ela e ela.
Ela não deixou de lado as diferenças dos dois, Adryan e Sabrina era o tipo de casal que brigava e fazia as pazes todos os dias - sempre com um ponto de discordância entre os dois. Adryan era o tipo de homem bem possessivo e Sabrina presava a sua liberdade, aquela que você tem durante um relacionamento. Ela o amava de paixão, mas sempre buscava uma forma de dizer a ele sobre seus pontos de discordância.
- Tudo está aqui, Senhor Jullian - disse, colocando os papeis na frente do meu chefe.
Jullian era um grande CEO, o homem era profissional, além de ser muito lindo. Milhares de modelos entravam na sua sala ou faziam sessão de fotos com ele no intuito de seduzi-lo, mas isso nunca aconteceu - ele sempre escolhia mulheres fora do trabalho.
Não posso deixar de ressaltar que algumas conseguiram passar por seu radar, mas apenas aquelas que ele julgava que não estava com o intuito de alavancar suas carreiras a custas da Bressane. O homem era muito exigente.
- Soube que Adryan comprou algo na Tiffany's está manhã, algo feminino -insinuou ele.
Sorri, pensando que ele não tenha esquecido do meu aniversário hoje. Apesar de isso já ter acontecido no ano passado, ele dizia que tinha muitas coisas para resolver e acabou esquecendo. Ao que parece, Sabrina havia ligado para ele e ele teve que sair correndo para ela.
- Ah, feliz aniversário - disse ele, sorrindo.
- Obrigado, Senhor.
Jullian sempre foi um grande amigo, consegui esse emprego graças a ele - por que senão eu ainda estaria procurando emprego, com a atual crise - e conheci Adryan por ele, dizendo que havia encontrado um homem muito bom para eu; levou semanas para que eu concordasse em sair junto com eles. O homem podia ser muito persistente quando queria.
Sai da sala, dando-lhe privacidade para que ele pudesse trabalhar. Um sorriso idiota tomou a minha face, uma felicidade incomum me acendeu - ele não esqueceu, como no ano passado. Mas, desta vez ele se superou: uma joia da Tiffany's, talvez um anel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfume (Contos Musicais #1)
RomanceLucy nunca pensou que se veria no meio do clássico clichê "atual e ex". Mas, quando Sabrina, a ex-namorada, decidiu voltar para casa, ela se viu no meio de um quase triângulo amoroso. Só que, ao que ela pode notar, Sabrina não era a culpada do que A...