Capitulo 19

2.2K 240 119
                                    

Votem e comentem.

Louis P.O.V

Depois de encher o saco do Zayn e do Liam, eu e Harry fomos aproveitar o dia,nos sentamos em uma pedra que tinha perto da cachoeira e ficamos conversando por um tempo, riamos e zuavamos dos outros, quando Harry ia se encostar em mim, nos interromperam.

-Ora ora ora,então vocês estão mesmo juntos?-Eleanor, uma menina da nossa sala que eu costumava foder se aproximou.

Ela sentou no meu colo e eu fiz uma careta, olhei para Harry e o vi franzir as sobrancelhas. Tentei a afastar mais ela grudou os braços no meu pescoço e me apertou.

-Não é da sua conta.-eu tentei a afastar novamente mas a menina parecia um carrapato.

-Não acredito que você me trocou por ele.-apontou para Harry que a olhava com os punhos fechados.-Quer dizer que ele é melhor que eu?-fez cara de deboche. O menina tosca.

-Me poupe, até um cachorro é melhor que você.-ela me olhou ofendida e me deu um tapa no braço.

-Babaca.

Ela pulou do meu colo e saiu dali bufando. Ouvi Harry rir e olhei para ele. O abraçei e ele apoiou a cabeça no meu ombro.

-Essa foi boa.-disse rindo.

-O que?-arqueei as sobrancelhas e sorri.

-Até um cachorro é melhor que você.-tentou imitar minha voz e eu gargalhei.

Quando ele estava quase dormindo no meu ombro, eu me afastei o fazendo levantar a cabeça e me olhar confuso.

-Vem vamos caminhar.-me levantei esticando a mão para ele.

-Caminhar?-piscou.

-É, tem uma trilha ali.-apontei para um caminho no meio do mato. Harry deu de ombros e pegou minha mão.

Caminhamos de mãos dadas, e conversamos por um tempo, o sol estava começando a se por e Harry parou na minha frente, o abraçei por trás e sorri malicioso tendo uma ideia.

-Ei-sussurrei no seu ouvido o senti se arrepiar, e sorri mais ainda.

-O que?-Sussurrou de volta e suspirou.

-Eu tive uma ideia.-disse beijando o seu pescoço e apertando sua cintura.

-Q-qual?-gemeu e eu ri prensando meu pênis contra a sua bunda.

-O que acha de transarmos aqui?-sorri.

-O-o que?-arregalou os olhos e se virou para mim. Aproveitei a posição para descer as mãos até sua bunda e aperta-la. Ele gemeu de novo e me abraçou.-Você é louco!-eu ri.

-Eu sempre quis transar no mato.-disse e ele riu.-E como você é meu namorado tem que me ajudar com isso.-sorri e o beijei.

Começamos a andar para trás e eu o encostei em uma árvore, ele arfou quando suas costas bateram nela. Passei minhas mãos por suas costas e adentrei sua bermuda apalpando a pele macia. Ele entrelaçou as pernas na minha cintura. Meus dedos tocaram a sua entrada e ele jogou a cabeça para trás. Afastei minhas mãos e comecei a tirar sua roupa.

Eu estava tão apressado para fode-lo que em questão de segundos estávamos totalmente nus.  

O deitei na grama macia e verde, me deitei em cima dele e comecei a simular penetração, ele gemeu rouco e arranhou minhas costas.

-Lo-Louis vai logo, por favor.-o ouvi implorar e sorri beijando seu pescoço onde ainda tinha a marca do chupão de ontem.

-Calma baby, ainda tenho que te preparar, se não vai machucar.-eu disse levando 3 dedos até a sua boca.

Ele chupou apressadamente e até os mordeu. Penetrei dois dedos de uma vez e ele gritou. Penetrei o terceiro e comecei a estocar rapidamente. Harry gritava sem pudor nenhum, afinal não tinha ninguém por perto, eu acho.

Quando ele estava quase gozando tirei meus dedos o fazendo reclamar, ri beijando seus lábios e me posicionei em sua entrada. Escondi o rosto em seu pescoço e o penetrei de uma vez o fazendo gritar de susto e se agarrar em mim.

-Meu deus Louis.-arfou.

-Desculpa.-beijei seus olhos-Posso me mexer?

-Não né idiota, agora espera.-suspirei e descansei o rosto no seu pescoço esperando ele me dizer para me mexer.

Alguns segundos depois ele entrelaçou as pernas na minha cintura e impulsionou o quadril contra o meu.

Apoiei meus braços ao lado da sua cabeça e o penetrei olhando diretamente em seus olhos, suas expressões de prazer eram as coisas mais lindas que eu já vi na vida.

Seu corpo chacoalhava junto ao meu, e o barulho dos nossos corpos se chocando ecoava pela mata. Ele gemia meu nome e eu gemia em seus ouvido.

Estoquei mais algumas vezes e gozei dentro dele o sentindo tremer e gozar entre nós dois.

Tirei meu pênis e cai cansado e arfante em cima dele, beijei seus lábios e os puxei entre os dentes sorrindo.

-Agora me sinto realizado.-sussurrei e ele riu.

-Você é mesmo louco.

-Só se for por você.-eu disse olhando diretamente em seus olhos e ele corou sorrindo.

Depois de um tempo, nos vestimos e começamos a andar de volta, eu comecei a me apavorar, nos dois andávamos e não chegávamos a lugar nenhum.

-Não acredito.-eu disse coçando a nuca.

-Nós estamos perdidos não é?-Harry me olhou espantado e eu sorri em desculpas.

*~*~*~*

Bye bye.

Opostos L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora