Capitulo 18

2.8K 273 350
                                    

Votem e comentem.

Harry P.O.V

Meu corpo tremeu e minha respiração acelerou quando Louis subiu ainda mais sobre o meu corpo e pressionou seu pênis contra o meu, arfei fechando os olhos e senti seus lábios deslizarem pelo meu pescoço o chupando, puxei seu cabelo e o beijei com força mordendo seus lábios.

-Hey Hazz, calma.-ele tentou se afastar mas eu o puxei de volta.

-Não Lou, e-eu...

-Calma, só relaxe ok?-sorriu passando as mãos pelos meus lábios, forcei meu melhor sorriso para camuflar o nervosismo e concordei.

Louis tirou sua camisa e me ajudou a tirar a minha, beijou meu peitoral e foi descendo deixando mordidas por onde passava, parou com os lábios em cima da minha ereção e a beijou, afastou-se um pouco e arrancou minha calça juntamente com a bóxer, respirei fundo abrindo meus olhos e vendo Lou se encaixar no meio das minhas pernas. Ele abaixou a cabeça ficando a centímetros da minha glande, olhou para mim e a colocou na boca circulando com a língua e a chupando, gemi alto agarrando seus cabelos e jogando a cabeça para trás.

-PORRA LOUIS!-gritei jogando o quadril para cima.

Ele colocou todo o meu pau na boca e o sugou com vontade, sua cabeça se movia rapidamente e eu gemi sem vergonha nem uma. Eu tinha noção de que o resto do pessoal estava nas barracas ao lado, mas estava pouco me fudendo para eles tudo que eu precisava me importar agora era com Louis me chupando e que se foda o resto.

Puxei seu cabelo com força e joguei meu quadril para cima.

-Hhm-gemeu contra meu pênis enviando vibrações por todo o meu corpo.

Tirou meu pau do boca e deu um último beijo na glande inchada. Abri os olhos e o vi sorrindo para mim com os lábios inchados.

-Vira para mim!-sussurrou.

-Co-como?-arregalei os olhos.

-Vira de costa baby.-com os olhos arregalados e pulsação desregulada me virei de barriga para baixo.

Deitei meu rosto no travesseiro e empinei um pouco minha bunda, senti suas mãos a agarrar firme, deixou um beijo em minhas costas e separou minhas nádegas, sua língua quente e molhada tocou minha entrada e imediatamente a contrai, Louis passou-a em volta de toda a entrada até eu estar relaxado, senti ele a penetrando e gemi mordendo o travesseiro. Sua língua entrava e saía me proporcionando sensações totalmente prazerosas.

Comecei a me mover em direção ao seu rosto o fazendo penetrar mais fundo, ele segurou meu quadril me fazendo parar e eu reclamei pedindo por mais.

-Calma aí, vou pegar o lubrificante.-Ele disse se levantando e indo até a mochila.

-Desde quando você carrega lubrificante e camisinha na mochila?-questionei vendo-o pegar um tubo de lubrificante e uma camisinha.

-Nunca se sabe quando vai precisar Harold.-deu de ombros e voltou para trás de mim tirando a calça e a bóxer.

Se abaixou e abriu o tubo espalhando lubrificante pelos dedos.

-Vou te preparar primeiro ok?

-Ok.

Senti seu dedo circular minha entrada e me arrepiei, ele o penetrou lentamente e uma pontada de dor se instalou ali, era só um dedo e fino, mas mesmo assim doeu pois era a primeiro vez que tinha algo entrando ali, resmunguei agarrando o colchão. Ele movimentou o dedo lentamente o tirando inteiro e enfiando de novo, comecei a me acostumar e a me mexer contra ele.

Opostos L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora