Votem e comentem.
Liam POV
Chamei Zayn para vir dormir aqui em casa já que não consegui falar com o Harry, meus pais foram viajar então eu aproveitei para passar a noite com o meu namorado.
-Está com fome?-perguntei para Zayn que estava estirado na minha cama.
-Não, mas poderíamos comer pipoca e assistir um filme, o que acha?
-Tá bom, escolhe um aí que vou fazer a pipoca.
Fui até a cozinha e procurei a pipoca de microondas, liguei e abri a geladeira para pegar refrigerante, coloquei refrigerante só para o Zayn, pois eu estou muito gordo, tenho que parar de comer bobagens.
O microondas apitou, eu o abri e peguei o pacote que estava quente pra caralho e eu queimei minha mão.
-AII FILHO DA PUTA!-gritei largando o pacote em cima da mesa e colocando a mão embaixo da torneira.
Peguei uma luva de cozinha e um pano de prato para abrir o pacote da maldita pipoca. Coloque em um pote e peguei o copo voltando para o quarto.
-Qual filme escolheu?-perguntei sentando do lado de Zayn, deixei o copo na cabeceira e o pote entre nós.
-Invocação do mal.
-Ah não.
-Ah sim.
-Zayn eu...
-Ah qual é baby, vai dizer que tem medo de filme de terror?
-Não é que eu tenho medo, é só que eu tenho pesadelos de noite.
-Liam eu to aqui com você, pode ficar tranquilo que eu não vou deixar nenhum demônio puxar seu pé de noite.
-Para com isso.-ele riu e me puxou para junto dele.
Eu praticamente não assisti o filme, eu mais comi a pipoca do que olhei para a TV, não é a toa que estou gordo.
-Quer?-Zayn ofereceu o refri e eu neguei.-Por que?-levantou as sobrancelhas.
-Eu to gordo demais.
-Como assim? Da onde você tirou isso? É claro que você não tá gordo.
-To sim.
-Não tá não.
-To.
-Não.
-Pare de men...-ele me derrubou na cama e se sentou em cima de mim. Me beijou e eu não consegui resistir.
Enlacei minhas pernas em sua cintura e ele começou a fazer movimentos de penetração me fazendo gemer, tirou sua camisa e logo tirou a minha também, deu fortes chupões me minha barriga de fazendo arquear na cama.
Tirou rapidamente o resto de nossas roupas e apertou com força minhas coxas.
-Onde está o lubrificante?-perguntou roçando nossos pênis.
-N-na gaveta.-ele levantou e pegou o tubo logo voltando a mesma posição.
-Não precisa dos dedos, só enfia logo Zayn.-ele concordou, passou o lubrificante e logo me penetrou.
Gritei arranhando suas costas,ele gemeu de dor, com certeza ficou marcado, ele começou a meter em mim e eu delirava, eu gritava desesperado por ele, pedindo para ir mais forte e ele parecia gostar disso.
-Vem por cima.-disse nos virando,me sentei em seu colo e comecei a quicar rapidamente.
Joguei a cabeça para trás me apoiando em seus ombros, Zayn espalmou as mãos em minha bunda me fazendo gritar novamente.
-Oh Zayn, uh.-gemi sentindo Zayn pulsar dentro de mim.
-Oh Liam, mais rápido...i-isso, assim. Oh Fuck, Oh Liam.
Acelerei o máximo que pude,sentindo Zayn fundo dentro de mim, acertou minha próstata diversas vezes, eu gravei as unhas em seu ombro, os sons de nossos corpos se chocando tomaram conta do quarto, em poucos minutos Zayn gozou dentro de mim e eu gozei também.
Com ele ainda dentro de mim,cai exausto em seu peitoral, minha respiração estava acelerada.
-Você não está gordo Liam, você está perfeito, você é perfeito do jeito que é.
*~*~*~*
Bye bye.
Me sigam no Twitter: LarrieBear1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos L.S
Fiksi PenggemarSer nerd, esquisito, antissocial e deslocado não é nem de longe a melhor coisa do mundo. Ninguem sequer sabe o meu nome e só me procuram quando estão ferrados em alguma matéria. Ninguém nesse mísero lugar se importa com a minha existência, sou só ma...