04.Primeiro dia de aula- Alicía

117 12 4
                                    

"Cap narrado por Alicía"

Hoje vim pra escola tratar dos papeis como minha tia mandou.E estou andando pela escola procurando a secretaria, já que a loca da minha prima me deixou aqui plantada e foi pra qualquer lugar pra "ninguém nos ver juntas".Sério eu fiquei muito chocada com o que ela me contou, minha prima sofrendo Bullying???Sério isso?? Mas cês acham que eu vou mesmo deixar isso pra lá.Na primeira oportuninade que eu tiver, vou, nem que seja a força ajudar a Sophia.
Estava andando e pensando num modo de ajuda-lá, derrepente esbarro em alguém.
-Ai.- digo passando a mão na cabeça por causa do tombo.
-Desculpa eu não ti vi.- diz um lindo morreno de olhos negros."Que gato."
-Não se preocupe eu também não tava lá muito ligada.- digo e ele da um sorisinho.Nossa essa cara é muito lindo gente.
-Você é nova aqui não é???
-Sou.Me chamo Alicía e tô procurando a secretaria.- digo dando um soriso.
-Eu te levo lá.E a proposito me chamo Bruno.- diz me comprimentando e mostrando o caminho.
No caminho agente foi conversando e descubri muita coisa sobre ele.Ele era filho único, gostava de esportes, era solteiro(ainda bem), era um dos mais populares da escola, percebi isso porque onde agente ia tinha garotas chamando e acenando pra ele e me olhando feio.
-Bom é aqui!-diz me mostrando uma porta em que estava escrito Secritaria.
-Eh....Então txau.Foi bom te conhecer Bruno.
-Igualmente Alicía.- diz me dando um beijo na bochecha.- Txau.
Depois de tomar todas as informações e de receber o uniforme, eu fui andando pra saida já que minhas aulas só começam amanhã.Quando estava indo pro portão ouvi uns gemidos leves de alguém que parecia estar com dor.Fui indo em direção aos gemidos que pareciam vir por detrás de uma grande árvore.Me virei e.......

<<<Continua>>>

E ai galera????
Capitulo curto né???É eu tmb acho!!Eu ia postar só amanhã msm mas queria vos fazer uma surpresinha!
Bom, o que acham que a Alicía vai encontrar atrás da arvore hein????

BullyingOnde histórias criam vida. Descubra agora