10.Surpresas

140 9 0
                                    

Sophia ON

Hoje é quinta-feira.Já era intervalo.Eu e Ali estavamos conversando enquanto iamos a caminho do pátio.
Dai Hanna passa com suas cobras esbarrando na Ali de proposito.
-Oh garrota.Seus pais não te deram educação não?-diz Ali se referindo a Hanna.
-Desculpa.É que você e tão invisivel que eu não reparei em você.- diz fazendo com que Ali fique com raiva.
-Além de mal educada é burra.Se ela é invisivel como é que irias reparar nela.-digo a fazendo irritar e ouvindo rissos das pessoas que estavam de "platéia".
-Cala boca sua nerd.- diz me olhando com raiva.
- Melhor ser nerd do que vagabunda feito você.-digo e ela fica a ponto de ebulição. Ela levanta a mão pra me dar um tapa só que alguém a segura.
-Você não aprende né priminha.-Essa voz.Eu conheço essa voz.
- Pelo visto tem gente ainda que precisa de umas lições. -Essa também conheço.Levanto meu rosto, que abaixei pra me "defender" do tapa, pra ver se era mesmo verdade.
-Não acredito.Miguel?Melissa?Vocês voltaram!-digo os abraçando.
Miguel e Melissa são os filhos da diretira Marta.Eles são gemêos falasos.Eram meus unicos amigos aqui antes de irem morar com os avós em Califórnia.Agente aprontava muito.Eu nunca contei a eles sobre o bullying.A diretora os mandou pra Califórnia por serem muito "ativos" foi um tipo de castigo.Mas eles voltaram não acredito nisso.
- E ai baixinha?Tudo bem com você?-Miguel diz me abraçando.
-Nossa Soph cê ta gata menina.- Melissa diz sorrindo.E vou abraça-la.
-Quanto tempo gente eu tava morrendo de saudades.Essa é minha prima Alicía.Ali esses são Miguel e Melissa meus gemeos favoritos.-digo os apresentando.
-Oi.-diz Mel(Melissa) abraçando Ali.
-Oi.
-Ah...oi.-diz Gue(Miguel) todo sem graça.É impressão minha ou ta rolando um clima.
-Oi.
-É impresão minha ou ta rolando um clima entre eles.-susuuro pra Mel.
-É o que parece.-ela diz e rimos baixo.

Alilía ON

A Hanna ia dar um tapa na cara da Soph e é claro que eu não ia deixar isso acontecer.Eu ia segurar a mão dela quando outra mão a segurou.A pessoa quem a segurou foi um rapaz muito lindo.Meu Deus que lindo.Ele me encarou e sorriu.
-Você não aprende né priminha.- diz o rapaz.Não acredito que ele é primo dela.Uma garota que se parece muito com ele aparece e diz:
- Pelo visto tem gente ainda que precisa de umas lições.-diz ela.
-Não acredito.Miguel?Melissa?-diz Soph os abraçando.A essa altura Hanna já tinha ido embora emburada pelo o que o possivel primo fizera.
Eles se comprimentaram e depois Soph fez as apresentações.
-Essa é Alicía minha prima.Ali esses são Miguel e Melissa, meus gemeos favoritos.-A então é por isso que se parecem tanto são gemeos.
Sinto alguém me abraçando.
-Oi.-diz a Mellissa me abraçando.Que fofa.
-Oi.- respondo retrebuindo o abraço.
-Ah...Oi.-diz Miguel.Ai o que eu faço?'Como assim o que você faz diz um oi garota.'Diz meu subconciente.
-Oi.-digo e ouço Sophia e Melissa cochicharem algo.
-E então?Vocês voltaram pra ficar ou só vieram ver a diretora e nem sentiram falta de min?-diz Ali fazendo biquino.Ai essa minha prima sempre dramática.
-Nem um pouco dramática.- diz Melissa.E nós rimos.
-Não baixinha viemos pra ficar.-diz o Miguel.Ai gente ele é tão lindo.
Vicamos lá confersando e fazendo bobagens.Até que foi divertido.Acho que ganhei uma nova amiga e um novo amigo.O sino toca e nos despedimos.
-Então vocês vão pra aula?-pergunto a Miguel.Nos tornamos muito proximos em meia hora.
-Não.Só amanhã mesmo.
-Mm.Então txau.
-Txau.-diz e me da um beijo na bochexa.Ai meu Deus do céu.
-Txau gente.-diz Melissa e nós( eu e Soph) acenamos e fomos pra sala.

Oi denovo.kkkk
Tem gente nova na área.Miguel e Melissa.E parece que ta rolando um clima entre Gue e Ali, será que isso dará frutos???
Nõa se esqueçam:
-Comentem;
-Votem;
-e indiquem.kiss my loves.

BullyingOnde histórias criam vida. Descubra agora