Enquanto estávamos sentados envolta de uma fogueira, meus pensamentos estavam longes.
Me chamo Simon Bouvier, tenho 19 anos, sou virgem, infelizmente. Fui para o cruzeiro em busca de diversão, amigos e perder a virgindade - óbvio -. Mas após o ocorrido - maldita tempestade - vim parar em uma ilha com o resto dos sobreviventes, e me apaixonei pela nossa líder : Sidney.
Sou acordado de meus pensamentos após ouvir um som de um isqueiro sendo aberto. Ao olhar ao redor vejo Sidney com um cigarro na mão - na verdade um cigarro que com certeza era de maconha - ela o acendeu e ficou fumando.
Então ouvimos uma risada - uma risada de psicopata -. Aparentava ter vindo da floresta sem pressa Sidney se levanta, e com um sorriso diabólico começa a falar
- Vamos, quero ver quem é a dona dessa risada psicopata.
Seguindo Sidney entramos na floresta, que era escura e cheia de árvores com musgo.
Então uma senhora, que aparentava ter 60 anos e vestia um vestido preto, cobrindo sua cabeça com um gorro.
- Saí da frente velha feia - Falou uma garota que aparentava ser uma cópia de Ashley que era a garota mais puta do cruzeiro.
Então a velha mostrou os dentes, e todos eram dentes carnivoros, e pulou em cima da cópia de Ashley, dando tapas e muros em sua cara.
- Alguém faz alguma coisa! Ajudem a Amanda - gritou Ashley como se tivesse o controle sobre todos nós.
Então a velha senhora mordeu o pescoço de Amanda, que caiu morta no chão.
- Hora de morre - Gritou Sidney saindo de um chalé atrás da velha maníaca, com uma vassoura.
Então Sidney espancou a velha senhora com uma vassoura, caída no chão ela rapidamente se levantou e correu para uma moita.
Sidney ao acertar uma vassourada na moita revelou que a velha já havia fugido.
- Maldição - falou Sidney gargalhando. - Bom vamos entrar.
Entramos no chalé da velha, nele só havia uma cama, uma cadeira, uma mesa e várias prateleiras com líquidos e flores estranhas.
- O que será que é isso ? - falou Sidney com um vaso que tinha um líquido branco.
- Não sei - Falou uma garota morena com cabelo marrom se aproximando de Sidney.
Então Sidney virou olhando para a garota, e jogou em sua cara o líquido. A garota começou a gritar tapando o rosto com a mão, então ela caiu no chão, aparentemente morta, com o rosto todo queimado de ácido.
- Sua maluca - gritou Ashley indo para cima de Sidney.
Sidney então quebrou o vaso de vidro na cabeça de Ashley que caiu desmaiada no chão. Então, Sidney sorriu para todos nós que a olhavamos de olhos arregalados.
- Bem, vamos andando - Sidney falou de um jeito tão doce, que nem pareceu que ela era capaz de espancar uma velha e quebrar um vaso na cabeça de uma garota.
Andamos até um local mais afastado do chalé e deitamos para descansar. Olhando as Estrelas eu adormeci.
Acordei ouvindo gemidos, e ao andar até o local de onde vinha, vi Nathaniel metendo em George, um garoto loiro e branco. A cena me deixou espantado. Mesmo assim voltei a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha Esperança
HumorDezesseis pessoas após embarcarem em uma viajam de navio que acaba, após o capitão perder o controle do navio durante uma tempestade, encalhando em uma ilha, eles pensam por um lado positivo que a ilha seria perfeita para se passar um tempo, mas o q...