《05》 ..Como Foi..

103 6 0
                                    

- Eu não quero entrar Ari.- Disse manhoso.

- Vai me deixar sozinha?

- Não, não vou deixar sozinha.

- Achei que você não iria me deixar...

- Não eu não vou, vamos.... é só que.... vamos entrar... - Disse todo perdido. Sorrio.

- Vamos gatinho.

Entramos, eu peguei nossa grade de aulas e vi que começaremos com história da arte, não gosto muito, mas, talvez eu aguente.

- Sala 03 me ajuda a achar.

Corremos pelos corredores já vazios e no final vimos que a sala um era no final do corredor e quanto mais para frente mais aumentava o número das portas, perdemos muito tempo procurando. Bati na porta e Zayn quase desmaiava de tanta ansiedade e medo logo ouvimos um entre.

- Bom dia professor, desculpe nosso atraso somos novos.

- Você deve ser Ariana e você Zayn certo?

- Certo.

- Podem entrar, as aulas são em duplas, podem sentar juntos.

Nos sentamos no fundo em uma mesa vazia e prestamos atenção no resto da aula.
Depois de quarenta minutos o professor nos dispensou para a próxima aula, tivemos tempo de achar nossos armários que eram praticamente um ao lado do outro com um armário no meio.

- Qual aula?

- An... Aula alternativa, esqueci de avisar que você tem de escolher um tipo de aula, eu escolhi aula de desenhos, mais tem danças, e aulas a parte que você pode escolher.

- Vou fazer essa também.

- Pode escolher outra gatinho, vai ser só duas aulas por semana.

- Mais eu quero fazer essa.

- Tudo bem então, vamos..

Achamos a sala e entramos.

- Sejam bem vindos os alunos que não eram daqui. Meu nome é Taísa e hoje vamos fazer um desenho avaliativo, façam para mim um desenho inspirado em algo que goste, no que mais gostam, ou que um dia já gostaram, algo que os inspire.

Eu já sabia bem quem desenharia, nisso eu não tenho dificuldades. Comecei e descidi que desenharia somente com giz pastel, consegui terminar antes da aula acabar, essa é a aula mais longa que vamos ter, uma hora de duração. Zayn as vezes me olhava e voltava a desenhar, não quis perguntar o porque.

- Zayn, deixa eu ver o seu desenho?!

- Não pode.

- Por favor?! Eu te deixo ver o meu.

- Tá, no três. Um...

- Dois...

- Três...

Viramos as telas e o desenho dele estava lindo, comecei a olhar os detalhes, meu rosto parece muito mais bonito que a realidade, zayn também tinha me desenhado. Eu sou algo importante para ele, assim como ele é para mim.

- Zazz porque me desenhou?

- Não conheço quase ninguém só tenho você. E se tivesse mais pessoas você seria a mais especial. E você? Porque me desenhou?

- Porque apesar de te conhecer a tão pouco tempos você é mais importante que todos.

[...]

- Já podemos ir para casa?

- Não Z, ainda temos duas aulas.

- Quais?

- Teatro, as duas. Vem. - As aulas de teatro eram com três salas ao mesmo tempo para poderem fazer a aula no palco, que no caso era do outro lado da escola, chegamos lá e entramos, tinham dois professores. Uma mulher ruiva já mais velha e um cara estranho e bem mais novo. Entramos e estavam todos sentados no chão, teatro seria só em aulas práticas então seria legal. Sentamos em um espaço que abriram e a aula começou.

Agora Estou Igual a Você Onde histórias criam vida. Descubra agora