《01》 ..1° Dia..

234 9 3
                                    

- Filha vamos logo, você disse que queria sair meia hora atrás.

Estou quase pronta, depois de ter tomado meu banho coloquei uma legging uma blusa de ombro caído e manga compridas que cobria metade de minhas mãos, coturnos, peguei meu celular e desci, tomei uma xícara de café e comi uma fatia de bolo, minhas quatro malas já estavam no carro e só me faltava pegar minha bolsa que estava na sala.

- Vamos mãe.

Ela desceu as escadas, junto com meu irmão que disse que iria junto. Saímos e trancamos a casa, entramos no carro e Frankie foi dirigindo até ao meu novo colégio. Depois de alguns tão esperados minutos Frankie parou em frente a entrada e me ajudou a tirar as malas do carro, um dos seguranças me ajudou a leva-las até a diretoria assim que me despedi deles. Bati na porta e ouvi "entre" .

- Bom dia diretora.

- Você deve ser a nova aluna.- Pensou um pouco -  Ariana, sente-se, sou a Diretora Hopper. - Concordei.

- Vim pegar meus horários, a chave e numero do apartamento.

- A claro, aqui esta.

Disse me entregando um envelope com a chave e papeis assinados pela minha mãe, indicando que o apartamento agora, pertencia a mim.

- Muito obrigada pela atenção e prazer em conhecer.

Ela retribuiu com um sorriso e aceno de cabeça. Sai da sala dela e o mesmo segurança aguardava com as minhas malas ao lado na porta. Os apartamentos ficavam ao lado do colégio, então me dirigi ao elevador apertando o numero 7 que indicava o andar do apartamento número 227 como indicava no papel.
Seguida pelo segurança abri a porta e o mesmo deixou as malas na sala e saiu dizendo que se precisasse, poderia chamar pelo interfone. Fechei a porta atrás de mim observando o local, já estava mobiliado pois minha mãe havia mandado colocar os moveis que eu escolhi semana passada, levei as malas ao quarto uma por uma, no quarto havia uma cama de casal, ao lado uma mesinha com gavetas pequenas e nas outras paredes um roupeiro, uma penteadeira com espelho gigante que eu particularmente amei e para melhorar, tudo em preto e branco.

Arrumei todas as roupas, sapatos, pertences e coisas de banheiro. Contando que cheguei aqui 08:30h passei um bom tempo arrumando pois já são 12:48h. Peguei meu celular e as chaves da casa que havia deixado na mesinha de centro na sala, que por sinal era linda, havia dois sofás pretos com uma tv gigante uma mesinha de centro e uma porta para a cozinha típica e simples. Sai de casa depois de pegar o resto das minhas coisas e tranquei a porta.

Desci de elevador e rapidamente cheguei em um restaurante que fica ali perto onde todos os estudantes almoçam. Sentei na mesa mais perto da janela grande que havia ao lado da porta, fiz o pedido e esperei que chegasse, depois de um tempo o garçom veio entregar meu almoço, comi rápido e fui ao balcão pagar pela comida, cheguei lá e o atendente estava a conversar com um rapaz com roupas um pouco sujas, uma touca que cobria quase todo o seu cabelo preto e olhos cor de mel que vi rapidamente quando se virou depois de perceber minha presença logo olhando de volta para o atendente, sei que é errado mais escutei eles dizendo.

- Sinto muito Zayn, mais hoje o cozinheiro que normalmente te oferece comida esta de folga e eu não posso pagar sua comida.

- Tudo bem, espero para comer amanhã.- Dito isso saiu.

- Quem era aquele rapaz?!

- Ele se chama zayn, vem pedir comida todos os dias aqui.

- Ah, ok obrigada.

Paguei pelo que consumi mas não consegui simplesmente ir embora.

- Pode preparar um prato de comida para a viagem? Pode ser o mesmo que eu comi. - Digo sempre a olhar para a porta por onde Zayn saiu, o vi virar a direita.

- Não é todo mundo que faz isso. - Diz o moço, parecia novo.

- Perdão? - Pergunto voltando minha atenção para ele.

- A senhorita vai levar comida para Zayn não vai? - Pergunta.

- Sim. - Digo sem graça.

-  Não são todos que fariam isso por quem não conhecem. Fico feliz por ter pessoas como você no mundo, Zayn é um bom garoto, muito ingênuo para viver sozinho. Gostaria de fazer mais por ele. - Explica o rapaz enquanto embrulha.

- A intenção é o que vale. - Digo sorrindo fraco. - Tenha um bom dia.

Depois de pega-lo, paguei e sai correndo atrás do suposto Zayn o encontrando a poucos metros em uma rua praticamente parada. Corri e consegui chegar até ele. Me sentei ao seu lado.

- Oi, meu nome é Ariana. - Sua expressão de completo pavor quase me fez afastar um pouco

- Você não fará nada comigo não é? - Perguntou um pouco assustado, bem baixinho e sem olhar para mim. As palavras saíram emboladas e meio erradas mas compreensíveis. 

- Não, só quis trazer isso. Aonde você mora? - Perguntei, e entreguei o prato que havia comprado a ele. Ele olhou para mim depois de ver o que eu havia lhe dado.

- Eu moro aqui mesmo. Acabei de... de sair de onde morava e vim aqui.

Seu semblante mudou para triste e eu me arrependi imediatamente de perguntar aquilo. Ele não me faria mau algum. O observei enquanto comia agora mais calmo. Tão quieto e fofo com o rosto sujo de algo que não sei dizer o que é, não sei como sair daqui sem o levar comigo.

- Vem comigo, moro aqui perto, você precisa de um banho e roupas limpas. - Ele resistiu um pouco, mas depois de muita insistência ele concordou dizendo que sairia logo em seguida. Antes de irmos para minha casa passamos por uma lojinha e comprei algumas peças de roupa para ele. 

Depois de passarmos na loja fomos para o meu apartamento. Entramos no elevador e apertei o sétimo andar novamente, chegamos ao meu andar e entramos, tranquei a porta e disse a ele que podia comer na cozinha enquanto eu pego uma toalha e separo a roupa para ele tomar um banho. Arrumei o quarto de hospedes e desci encontrando Zayn no meio do corredor que leva aos quartos, ele provavelmente não comeu mais nada.

- Zayn, já arrumei sua roupa e você pode tomar banho aqui no meu quarto.

- Obrigado.

Foi para o banheiro e tomou o banho enquanto isso eu arrumava as roupas que eu havia comprado para ele junto com as minhas roupas, não são muitas mas por hora. Depois de um tempo, Zayn saiu já vestido com cabelos molhados e de touca, achei estranho e perguntei.

- Esta com frio zayn?

- Não, porque?

- Você esta de touca.

- Eu...an...gosto..de ficar de touca. - Não entendi, mas não questionei.

- Vamos assistir alguma coisa.

Zayn apenas concordou e me seguiu indo até a sala. Começamos a assistir qualquer coisa que estava a dar na tv e de repente Zayn pergunta.

- Porque ta me ajudando?

- Não sei, te vi e quis ajudar. Você pode ficar aqui comigo enquanto não tiver para onde ir.

- Eu posso ficar? - Pergunta.

- Claro. - Respondo o vendo se encolher.

Ele nada disse, voltou a olhar para a tv. Ficamos a assistir até as sete e meia, olhei para o lado e Zayn estava encolhido ao meu lado, fui ao quarto e peguei uma coberta colocando por cima dele, ele se mexeu um pouco e sua touca acabou saindo de sua cabeça dando lugar a orelhinhas de gato pretas.

- ZAYN!!!!!

Ele se levantou rápido e percebeu que estava sem touca e a pegou colocando outra vez.

- Você é.....é um..

Agora Estou Igual a Você Onde histórias criam vida. Descubra agora