[...]
Os dias foram se passando, e então as férias foram adiantadas por conta do montante de neve que se acumula na cidade.
- Enfim férias. - Digo sorrindo.
- Gosto de férias. - Disse Zayn. Parecia mais abebezado que o normal hoje.
- Eu também. - Digo acendendo a lareira. Zayn ficou a olha-la por algum tempo.
- É bonito. - Diz arrumando a touca.
- O que? - Pergunto enquanto pego as xícaras para fazer chocolate quente para o pequeno almoço.
Não costumo acordar cedo assim mas Zayn acorda e dorme o tempo todo então me acostumei a isso.- Isso. - Aponta para a lareira.
- Nunca havia visto uma? - Pergunto enquanto ele se senta no balcão para comer.
- Só em fotos nos testes. - Diz mas parece se arrepender.
- Testes? - Pergunto voltando a preparar as coisas.
- Nada não. - Diz mexendo os dedos. Coloco as panquecas e o chocolate quente em sua frente e me sento também. Gostaria de saber o que são esses testes. Ele já citou pessoas que lhe trazem medo, testes pelos quais parece ter passado, isso tudo me intriga, mas não quero invadir sua privacidade.
- Sabes que me podes contar tudo certo? - Pergunto o olhando.
- Depois. - Diz distraído. Ele tem estado muito distraído ultimamente.
Comemos em um silêncio confortável, sei que ele passou por muita coisa, e que merece descansar e esquecer tudo aquilo, mas gostaria que ele me deixasse ajudar quando tem medo ou quando se lembra das coisa que passou.
- Eles faziam testes em mim. - Diz como se lesse minha mente. Assim que terminou de comer apenas se virou para frente e disse isso.
- Eles quem Z? - Pergunto.
- Os moços do hospital. - Disse baixo, como se citá-los fosse errado. - Eles me testavam, mas eu acho que eu não era bom o bastante.
- Porque meu amor? - Pergunto o puxando para se deixar em meu colo, ele o fez e se encolheu, mesmo sendo maior que eu ainda o tentei proteger em meu abraço.
- Por isso. - Disse puxando um pouco a manga da camisa. Em seus braços, onde normalmente a camisa cobre algumas cicatrizes podiam ser vistas.
- Gatinho. - Digo sem conseguir esconder minha angústia. - Eu sinto muito. - Sussurro.
.
.
.
.
.Enfim saímos do hiatus. Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Estou Igual a Você
Acak####- Agora estou igual a você gatinho.- Disse sorrindo mostrando as covinhas lindas. Ri baixinho. Zayn- É .. acho que não.- Ela fez um bico só brincando mais ainda assim ficou muito fofa. - Ok.. está parecido. Mas eu sou híbrido de verdade pequen...