Madu On:
Fui correndo em direção a minha casa, quando entrei me joguei no sofá e fiquei pensando em tudo que aconteceu... Por mais que seja proibido o PH mexeu com meus sentimentos, Oh meu Deus onde fui me meter ? Cadê minha tia quando mais preciso dos seus conselhos ? Liguei a TV e fiquei trocando de canal o resto da tarde... 18:00hrs e resolvi entrar nas minhas redes sociais, quando fui verificar as solicitações tinha um dele lá, do PH, MDS como ele ta PERFEITO nas fotos e as piranhas todas em cima -_- .
Resolvi aceitar ne , vamos ver no que vai dar ... Desliguei o Not e fui tomar um belo banho relaxante, soube que hoje vai ter baile aqui, mais não to afim de ver as piranhas em cima do cara que to gostando... Poha ainda não acredito que o meu coração escolheu ele, porque LOGO ele ? Meu Deus me ajude... Tantos pensamentos que perdi a noção do tempo, já estava a 2 hrs no banheiro ksksksks ! Sai e fui me arrumar... Coloquei um short básico rasgadinho que realçava minhas coxas e bunda, com um cropped branco que tbm realçava meus seios, porém não era vulgar porque não tinha decote.. Sequei os cabelos e fiz uma make básica.... Tava sem nda pra fazer na varanda quando de repente meu cell toca...Madu: Fala logo o que cê quer - já sabia que era a isa somente pelo toque diferente das outras ligações.
Isa: Se arrume viada que daqui a 30min passo ai e vamos pro baile... Eu você e o FL, estamos namorando sabia ? Depois te conto detalhes - sussurra baixinho a parte do namoro
Madu: ah não Isa, nem vem que não to afim de sair naquela poha - falei um pouco receosa ne
Isa: Maria Eduarda se em 30min jaó tiver pronta eu te levo pelos cabelos do jeito que estiver - fala desligando na minha cara, abusada ne ? Enfim, o único jeito é ir..
Depois de tanto escolher, optei por um vestido preto, coladinho no corpo, me realçava ate demais... Era fechado na frente e aberto ate dois dedos da cintura para minha bunda... Coloquei meu cabelão loiro de lado e fiz uma make bem básica mesmo... Coloquei meu salto 15 prateado e fim... Prontinha ! Me olhei no espelho e gostei do resultado! 5 min DPS a ISS chega com o namorado...
Isa: UAI, ta gata, se fosse homem TR pegava - fala me virando e rindo
Madu: não exagere sua louca - falo com um pouco de vergonha
LF: Opaah Madu, ta gatinha em - fala me dando um abraço
Agradeço a ele e seguimos pro baile... O caminho foi rápido, quando chegamos geral fez muvuca pra ver... Quando desci do carro só pude ouvir os assobios, é parece que hoje me saio bem kkk ! Assim que entrei na quadra lotada, me distanciei do casal melacao e fui no bar pegar algo... Quer saber ? Hoje vou extravasar, pedi ao garçom super gato e gostoso o mais forte... Ele me serviu e bebi de uma vez... Começou tocar anitta - show das poderosas... Minha música , fui dançar sozinha mesmo, rebolando ate o chão, quadradinho de 4, muito sensual.... Vi na área VIP o pH morrendo de raiva e apertou mais ainda o copo quando um novinho super delícia me encoxou e começou a dançar comigo, não sai nem empurrei, estava gostando mesmo... Depois senti sua mao mais forte na minha cintura e foi ai que senti algo me puxando.... Olhei pra trás o garoto tava lá e quando vejo a minha frente quase morri, adivinhe.. PH, OK o que esta acontecendo ? Ele me levou pra um quarto reservado do patrão e me jogou na parede colando seu corpo no meu.... Que audácia em rapaz lindo, maravilhoso, gostoso, tesão, tudo...
PH: o que era aquilo Maria Eduarda ? - falou cm um pouco de raiva
Madu: uma dança uê .. - falo debochando de propósito
PH: tava mais pra uma dança pre-sexo menina, tem vergonha não ? - fala ainda mais alto que a primeira vez
Madu: Querido você não me viu sensulizando ainda - tento sair dos seus braçosPH: então me mostre - fala e sem me dar chance de resposta me beija, que beijo meu Deus, era uma mistura de desejo, paixão, necessidade, não quero parar mais, me entrego de corpo e alma quando levanto minha perna na altura da sua cintura e com a mao ele segura firme colando mais nossos corpos, meu corpo estava em chamas, eu sabia No que isso ia dar e estava disposta a cometer esse erro... Nossas bocas não se desgrudavam e lentamente ele me pegou no colo e me colocou na cama, parou o beijo e comecou a alisar todo meu corpo por, apalpando meus seios ainda vestidos, minhas coxas.... Gemi em sinal que queria mais e ele parou... Olhou nos meus olhos e disse
PH: tem certeza ? - pergunta ofegante
Madu: na minha vida não tive mais certeza sobre algo do que essa - disse e por fim ele me beijou outra vez.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inimigo do Patrão
De TodoMaria Eduarda, mais conhecida por Madu mora com sua tia em um dos morros mais perigosos do Rio de janeiro, tem 17 anos.. é Loira dos olhos azuis que dão inveja a todas do morro, dona de um corpo escultural, por onde passa carrega corações. É a típic...