confusão

13 0 0
                                    

A namorada dele chegou e começou a gritar e a brigar com ele e comigo, e como eu sou muito timida e fui saindo sem ninguém percebe porque o foco da briga estava no Gabriel e na marisa. Antes que eu pudesse entrar na sala sinto alguém segurar o meu braço e quando olho para trás está o Gabriel me segurando com uma cara de preocupado e dizendo que queria falar comigo e se desculpar pela forma com que a sua namorada avia me tratado. Eu não quis mais ouvi-lo pois estava muito magoada por ele não ter me defendido dela e fui para a minha sala e o deixei falando sozinho. Eu me sentei como de costume no fundo da sala e abaixei a minha cabeça e acabei cochilando e só acordei com a voz da minha melhor amiga danni me chamando para o intervalo.
-danni - nossa amiga você dormiu a aula inteira, o que está acontecendo com você.
-rosa-na..nada amiga.
Eu comecei a chorar que nem um bebê recém nascido e contei o que tinha me acontecido e ela como sempre queria ir falar com ele mais eu não quis deixar, mas como ela nunca me escuta la vai ela falar com ele.
Parte contada por danni.
Como não aguento ver a minha amiga assim e sei que se depende der dela, ela fica forever alone. Mais eu não vou deixar ela dofrer.
Achei o Gabriel e ele estava encontado em seu armário e a grude da sua namorada estava literalmente colada nele fazendo aquelas vozes de bebê e ele morrendo de vergonha, quando eu chego perto deles ela vem logo perguntando o que eu queria pois ali não era o meu lugar.
-danni - não vim falar com você. Vim falar com o Gabriel.
-Gabriel - comigo??
-danni - sim. Com vc mesmo e acho que você já sabe sobre o que.
-marisa - tudo que você tem a dizer pro meu fofinjo pode ser dito na minha frente, nós não temos segredos um para o outro, não é amor??
-Gabriel - eu vou falar com ela sim marisa, mais vc não vai ouvir pois o assunto não desrespeito a você.
Saimos de lá e a chatinha ficou toda irritada e saiu batendo o pé.
-danni - antes de mais nada Gabriel obrigado por aceitar vir falar comigo. E vamos logo au assunto. A minha amiga está inconsolável lá na sala por sua causa.
-Gabriel - mais o que eu a fiz??
-danni - não se fassa de desentendido, ela está assim porque você foi até a casa dela insistiu em dar uma carona a ela, e ela como sembre bobinha aceitou e quando vocês chegaram e a sua namoradinha os viu começou a ofender a minha amiga e você não fez nada.
-Gabriel - eu sei, tentei me desculpar con ela, mas ela não quis me ouvir.
-danni-mas é claro, o que vot esperava dela? Aplausos de alegria??
-Gabriel - é eu sei, mais isso vai mudar. Sabe danni eu me apaixonei perdidamente por ela e quero que ela seja minha namorada. Vou acabar com essa farsa e me declarar para ela.
-danni- sério?? Fassa isso mesmo, ela é uma ótima pessoa e eu tenho certeza que ela vai te fazer muito feliz.
-Gabriel - eu vou ser feliz só de ela me aceitar como seu namorado. E vou resolver isso hoje mesmo, não fale nada para ela, quero que seja uma surpresa.
-danni-tudo bem. Boa sorte.
-Gabriel - obrigado.

Anjo caidoOnde histórias criam vida. Descubra agora