Nosso primeiro aniversário

1 0 0
                                    

Parte contada por rosa.
Um mês já se passaram des do dia em que o Gabriel me pediu em namoro. Estou muito feliz por está com ele. Enquanto eu estava nas nuvens pensando no nosso primeiro aniversário de namoro o meu celular toca e é ele.
Eu-ooi amor
Gabriel-bom dia minha princesa, olha da sua janela.
Me levantei e fui olhar pela janela. Me deparei com a cena mais linda que já vi em toda minha vida.
Ele estava ali parado com um enorme buque de flores e um enorme ursinho de pelúcia. Não aguentei as lagrimas de alegria comesaram a cair e eu fui logo abrasa-lo, e ele disse que estava muito feliz e que queria que esse fosse o primeiro mês de uma eternidade juntos.
Entramos na minha casa e eu o apresentei para o meu pai. Eu moro com o meu pai e a minha mãe mora em outro pais e eu prefiri morar aqui nos EUA. Foi aqui que eu cresci e é aqui que eu vou ficar. Bom apresentações feitas, meu pai adorou o Gabriel. Ele é bem descolado e não me prende em nada, ele é meu melhor amigo.
Saimos da minha casa e fomos passear. O dia passou rápido e curtimos muito juntos.
Parte contada por marisa.
Se aqueles dois pensam que eu esqueci da minha promessa de vingança, eles estão muito enganados, eu ja sei como acabar com a festinha desses dois. Vou me vingar dessa rosa que tiro o Gabriel de mim e ele vai voltar a ser meu de qualquer maneira. Ja sei o que eu vou fazer, vou mandar várias mensagens bem românticas pra ele fazendo ela acreditar que o Gabriel e eu ainda temos alguma coisa juntos. Eu vou acabar com esse namorinho ridiculo desses dois. Se o Gabriel não for meu, ele não vai ser de mais ninguém.
Parte contada por Gabriel. Estou muito feliz ao lado da rosa, ela sim é a mulher pra mim, mais eu me sinto muito culpado por ela não saber o meu maior segredo, ela tem que saber, mais eu tenho medo de que se ela souber ela me deixe e isso eu não poderia suporta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anjo caidoOnde histórias criam vida. Descubra agora