PARTE CONTADA POR GABRIEL.
Sai da conversa da danni totalmente encorajado para me declarar a mulher que eu amo, mais tenho que termina o namoro com a marisa. Não sei se posso chamar isso de namoro, porque a muito tempo eu não me importo mais com ela.
Vou procura la na escola mais as amigas dela dizem que ela ja tinha ido embora. Ligo para ela e ela me atende no primeiro toque.
-marisa - ooi meu amor.
- Gabriel - marisa precisamos conversar.
-marisa - sobre o que amor.
-Gabriel - por telefone não vou falar, me encontra daqui a 1 hora na minha casa.
-marisa - tudo bem amor.
Desligo o telefone e vou para casa pensar no que dizer para marisa.
Nem meia hora se passaram e la está a marisa na minha porta. Ela entra e já vem me agarrando. Eu me desvencilho dela e a levo para o meu quarto para conversamos.
Chegamos ao quarto eu pedi que ela se senta se e comecei a falar e ela começou a chorar e dizendo que ninguém me amaria tanto quanto ela me ama e muitas outras coisas, mais eu ja estava decidido e não iria mudar de opinião. E pedi que ela fosse embora e me esquecesse. Ela saiu jurando que iria se vingar e que se ela soubesse que eu tinha terminado com ela por causa da rosa seria muito pior. Naquele momento eu sabia que não seria mais facil as coisas na minha vida. Mas para ficar com a minha rosa que eu tando amo e tanto esperei eu fasso de tudo.
Penso em alguma surpresa para fazer para ela e me lembro q ela trabalha na floricultura dos seu pais a tarde e tenho uma idéia. Vou até lá e quando chego ela fecha a cara para mim e vem me atender secamente e isso me dói de mais. Pesso que ela fassa um lindo buque de flores como se fosse ela que gostaria de ganha e ela o faz, ela é muito boa mesmo e me entrega. Pesso lhe o cartão mais bonito que ela tem e ela me entrega. Fasso a minha dedicatória e coloco o nome, pesso que ela mande entregar e saio, fico por perto e quando o entregador sai da loja eu o paro e lhe falo que ele tem que dar as flores para a rosa e ele ri e volta na mesma hora. Depois denuns 5 minutos eu entro e ela está chorando não acreditando no que eu avia feito, eu chego bem perto dela e lhe entrego uma caixinha com dois aneis de compromisso de namoro e ela começa a chorar, eu me ajoelho e a pesso em namoro, ela se ajoelha e me abraça e dis que aceita. Esse é o dia mais feliz da minha vida. Parece bobeira, mais ja penso no dia do nosso casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo caido
RomanceEu sempre me achei uma pessoa diferente das outras, não só pelo meu modo de pensar mais também pelo meu modo de agir. Mais isso nunca me encomodou, até eu encontra-lo ali parado a minha frente completamente destraido, ele parecia um anjo caido. Na m...