Despedida

86 6 3
                                    

P.v ari
Estava em casa quando scooter entro na sala com uma cara nada boa .
_ Scooter tá tudo bem ? _perguntei ficando au seu lado .
_Não ari não ta tudo bem não_ falou sentando no sofá .
_ O que ouve Scooter ?
_ Você mais o Justin vão entra em turnê separados cada um vai para um pais diferente , e não adianta reclamar já esta decidido não irei mudar de ideia não _ ele falou em um tom de mandão .
_ OK scooter se você quer assim tudo bem _ fale sem dar importancia mais eu esta me importando e muito poxa o Justin é meu amigo agora vamos nós separar ? que saco ! .
_ E quando e onde vai começar minha turnê ?
_Depois de amanhã você vai ir para o canada .
_ E o Justin ?
_ Ele vai para Alemanha .
_ OK vou dar uma passadinha na casa dele então , vou me despedir dele _ falei me levantando do sofá e peguei a chave do meu carro que estava em uma mesinha de centro que ficava perto do sofá .
_ OK vai la .
Sai de casa e fui direto pra casa do Justin , já cheguei entrando sou de casa mesmo .
_ Posso ajudar senhorita Ariana _ falou Maria a governanta da casa.
_ Cade o Justin?
_ Ta no quarto pode subir .
_ OK obrigada Maria .
Subi ate o quarto do Justin a porta estava aberta já então entrei sem bater mesmo .
_ Justin seu viado cade voce ? _ entrei gritando .
_ Vou te mostra o viado _ falo ele com uma voz sexy que me deu um leve arrepio .
_ Nao to afim que me mostre nada não jus _ fale me virando dando de cara com Justin só de toalha MEU DEUS O JUSTIN TA UM PUTO DE UM GOSTOSO , gritei pra mim mesma , desviei o olhar da quele corpo que esta em evolução .
_O que tanto olha ari ? Eu sei que estou ficando mais gostoso _ disse com um sorriso malicioso no rosto.
_ Você gostoso ? Onde? Quando? _ disse me fingindo de sonsa .
_ Você sabe aonde Ari _ disse ele se aproximando de min cada passo que ele dava eu me afastava , até senti minha costa se chocar contra a parede , Justin estava muito perto de mim seu corpo colado au meu , ate que ele me beija em um beijo com desejo e com certa necessidade ele parecia que estava esperando esse beijo com certa urgência .
_ Jus para_ disse me afastando dele.
_ Mais por que ari você sabe que eu gosto de você .
_Você esta com a Selena , eu sei que você não gosta dela mas você tem o contrato com ela
_ Mais é de você que eu gosto des do primeiro dia que te vi .
_ Se você gostasse mesmo de mim não teria assinado a porra daquele contrato com ela _ disse já com raiva .
_ Desculpa Ari você não sabe o tanto que eu me arrependo disso .
_ Arrependimento não faz voltar no tempo , bom Justin vim buscar meu celular e dizer adeus.
_Mais Ari_ o interrompi
_ Mais nada Justin vai ser melhor assim .
_Toma _ disse ele me entregando o celular sai o mais rápido que pude dali .

MAIS DO QUE AMIGOSOnde histórias criam vida. Descubra agora