Trevor Carter
Eu cresci ouvindo meu pai falando que se apaixonou pela minha mãe a primeira vista, ele sempre me dizia, "Filho quando eu olhei pra sua mãe eu tive certeza que ela era feita para mim, foi amor a primeira vista", nunca acreditei nisso, não que eu não acredite no amor, eu busco isso pra mim um dia, mas sempre acreditei que o amor vinha com o tempo, que isso demorava a chegar, mas quando chegasse pra mim eu iria amar igualmente ao amor que meu pai entregava a minha mãe, eles eram metade do outro, se conheciam apenas por um olhar, minha mãe cuidava do meu pai com zelo, com uma dedicação inigualável, e meu pai a tratava como rainha, ele era o seu cavalheiro, o seu amigo fiel e romântico, um tinha somente o outro e eles se completavam, e quando eu nasci me tornei o centro desse amor, cresci no meio disso, desse amor incrível.
Quando eu soube do acidente deles eu tinha apenas quinze anos, não soube lidar muito bem com a perda, me tornei agressivo com todos que se aproximavam, eu me isolei de tudo, não tinha só perdido meus pais, tinha perdido meus melhores amigos, a fonte do amor que eu recebia, tinha perdido a minha base, eu tinha ficado só, a única coisa que me acalentava era saber que os dois tinham ido juntos, pois sabia que a vida de nenhum deles seria completa sem o outro, mesmo comigo aqui, desde desse dia eu prometi que só casaria e falaria "eu te amo" se encontrasse um amor a primeira vista, por isso estou aqui com meus trinta anos sem dizer essas palavras para uma mulher.
Cresci no meio da família do meu melhor amigo Samuel, foi ele que não desistiu de mim depois que todos os meus familiares me deram as costas, não posso acusá-los de abandono eu não quis eles por perto e quando tinha fazia da vida deles um inferno, simplesmente eles me deram o que eu pensava que queria, solidão, foram embora e fiquei só até que Samuel e seus pais me resgataram do vazio, se alguém me perguntar qual é a minha família eu irei responder sem hesita que são os Matthew, e se eu daria a minha vida por eles, sem pensar duas vezes, daria pois eles me deram a minha vida de volta, eles me ajudaram a voltar pros trilhos e ficaram do meu lado em todos os momentos me dando apoio, eles são os únicos que tem o meu amor.
Clara Martin
Um ano e onze meses de namoro, um mês de noivado e esse tempo todo sendo trouxa, só assim pra resumir o que fui pro Max, depois de jogar na minha cara que só me pediu em noivado pra poder tirar minha virgindade pois não aguentava mais ficar com alguém que não pudesse aproveitar totalmente e eu cai direitinho na lábia dele, em cada " eu te amo", sempre vou te esperar, você é a mulher da minha vida, eu me apaixonei assim que te vi, quem não amaria alguém que te falasse isso todos os dias?!?, eu amei, dei tudo de mim pra agrada-lo e a única coisa que eu tinha de mais precioso, que jurei que iria entregar ao homem que seria meu marido ele tirou por capricho, e não foi bom pra mim, doeu mais do que imaginei que seria e depois de tudo ele me despreza me pisa sem pena.
E pra melhorar minha vida, sou demitida, agora não sei se é pra rir com a ironia do destino ou pra sentar ali no meio-fio da calçada e chorar feito criança, mas engulo meu choro, hoje vou embora com minha irmã e preciso pensar em um jeito de me joga nela sem parecer tão desesperada, ela já aguenta muito por nós duas.
Depois de chorar horrores no colo da minha irmã e ela me fazer dormir acordo sem um pingo de vontade de levantar e fico na cama remoendo meus dilemas e resolvo sacudir a poeira, preciso de um emprego e quanto antes achar melhor mas assim que dou uma boa olhada no meu quarto resolvo dar um faxina na casa, nada como uma faxina com umas musicas bem altas pra abafar os pensamentos e as dores.
- Nossa aonde que eu entrei, acho que não foi a minha casa e sim da dona Henrrieta do 202. – Escuto Emy falando da porta.
- Resolvi faxinar.
- Percebi, estávamos precisando mesmo.
- Eu que diga, e comprei pizza e temos suco. – Cozinhar não era o meu forte, no máximo café da manhã e espaguete com calabresa.
- Pra mim esta ótimo. – Ela vem e me da um beijo. – Obrigada, como esta hoje?
- Melhor, bem melhor, no máximo vou ficar com o corpo dolorido pela faxina. – Digo pra amenizar.
- Isso vai ajudar, vou pro banho e podemos ver algum filme com a pizza.
Minha irmã sempre foi mais minha mãe do que a nossa própria, ela é quem sempre esteve ao meu lado, passou a noite toda tentando me distrair, contando como foi seu dia com o Super maravilhoso gostoso Samuel Matthew e quando eu cai na cama não pensei em mais nada.
Acordo com o telefonema da minha irmã me convidando pra trabalhar com ela e o super maravilhoso gostoso do Samuel, minha sorte parece estar voltando e eu vou agarrar ela como nunca, mas antes preciso correr pro banheiro, acho que a pizza de ontem mais a faxina não caíram muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo
RomanceClara, jovem, alegre e batalhadora. Acreditava que tinha uma relação ideal, um bom emprego e muitos planos. Junto á irmã, Emily, ela busca aprender como amadurecer sem perder seu jeito moleca. Quando todas suas certezas caem aos seus pés, ela se vê...