capítulo 2

1K 150 7
                                    

Olá, como vcs estão ?, acho que já faz um ano que não posto aqui, a vida resolveu me dá umas pauladas na cabeça mas agora estou de volta.

Eu amo o Trevor e a Clara, talvez pq ela tenha um pouco de mim  ( essa língua solta danada kkk), a história deles será sobre amor, sabe aquele amor que te pega de um jeito e taça a cabeça na parede ? , e sobre um bebê que pegará os dois de surpresa, ou eu diria os três?  .-. Não vai ser fácil, mas vai ser lindo !

**COMENTEM pfv** se ta bom, ruim
Preciso saber.

* Dica, releia os outros capítulos pra esse ficar mais fácil ;) bjos e mil perdões.

______________________

Clara

Sabe o que é passar a noite sonhando com um deus grego?!? Foi assim a minha noite, repassei o áudio da nossa conversa diversas vezes não só para poder passar pro papel como também por puro prazer de escutar aquela voz rouca e sexy.

- Eiiii, Clara meu Deus, acorda, o que você tanto ta rindo olhando pro teto ? - Emy fala da porta me olhando.

- Hmm.. não estou rindo. - Digo me levantando e indo pro banheiro. - Se você já acabou o banho eu vou indo, Trevor vai nos encontrar lá.

- Aa entendi agora. - ela me lança aquele sorriso como se soubesse o que eu estou pensando. - Ele é ótimo não é ?

- Uhum, ótimo, ótimo, bota ótimo nisso. - Lanço um olhar pra minha irmã e suspiro. - Ele é ótimo mesmo.

- Meus Deus !!-  Emy gargalhada.  - Vou indo preparar o café, vê se não fica ai sonhando acordada por muito tempo e acabe com a água do planeta.

Tomo um banho correndo e vou pra guerra de escolher uma roupa, acabo optando por um vestido solto florido que eu amo, nada de maquiagem pesada um lápis e batom e um perfume e estou pronta. Suspiro e olho pro espelho, nada mau Clara, não estou como uma modelo como ele esta acostumado a sair nas fotos das revistas mas é isso.

Havíamos chegado mais cedo que o Trevor então resolvi ir explicando o que tínhamos anotado, quanto antes tivéssemos sua aprovação mais rápido começaríamos as mudanças, parecia pouca coisa mas o tempo era curto demais.

- Achamos melhor fazer a rampa logo ao lado da escada e mais um corrimão. – Falo pra ela.

- Ótima ideia.

- A casa é enorme Emy, nós teremos que correr muito pra conseguirmos tudo em uma semana.

- Eu sei, mas temos que tentar. – Ela me olha cansada e me da um aperto no peito por vê-la tão desgastada. – Vai ser melhor pra ele, tenho certeza disso.

Quando terminamos o tour pela casa Trevor aparece com um pacote pardo na mão e uma bandeja com três copos.

- Bom dia, trouxe o café da manhã. – Ele diz sorrindo. – Aposto que estão morrendo de fome.

- Não tem como ficar com vocês. – Emy diz pegando apenas o copo de café – Tenho que correr pro hospital.

- Quer uma carona ? – Trevor oferece.

- Não precisa, já chamei um táxi. – Ela se vira e me olha. – Qualquer coisa me liga. – Ela chega no meu ouvido. – Seca essa baba Clara e juízo.

Sinto minha bochecha ficar vermelha e olho pro Trevor tendo certeza que ele escutou pois ele me da uma piscada e eu tento discretamente secar a baba no canto da boca pois se antes eu não estava agora tenho certeza que estou babando.

- Porque não tomamos café enquanto vamos as lojas comprar os materiais ? – sorrio tentando disfarça a vergonha – Quem sabe não conseguimos que a entrega seja feita ainda hoje.

Fique ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora