Acordo Com o som Do despertador Nos Meus Ouvidos tento ignorar Mais não dar muito certo, Me Levanto olho A hora ainda são 6:00. Ótima hora Para Se acorda em um sábado. Vou direto pro banheiro, escovo os dentes e tomo uma ducha quente, Amarro os cabelos em um coque alto, Coloco um vestido florido uma rasteirinha com pérolas uns acessórios básicos e um pouco de maquiagem. Desço as escadas e vejo Lucy Na cozinha.
- Bom Dia Pequena. Vai Pra Onde Tão Bonita?
- Bom Dia Lucy. Vou Passear com A Layka um pouco.
- Não antes de comer alguma coisa minha filha.
- Tá legal (Risos)
Bom Eu moro Com A minha Vô desde de quando Eu tinha cinco anos Meus pais morreram e desde então vivo aqui em Londres. Minha Avô sempre Me deu bastante carinho e atenção embora Lucy Trabalhe Aqui desde de Quando Eu era novinha.
- Aqui Protinho, Torrada com Nutella, Suco de Manga E Claro sua maçã.
- Obrigado Lucy.
Terminei de Comer , e Fui até o Quintal Pegar Layka, Ela e da Raça Pastor Alemão, Ganhei Ela No Meu anivesário de 13 Anos do Meus tios lá do Brasil.
Depois de Conseguir colocar A coleira na Layka Fui até A cozinha.- Lucy Avisa A Vovô que Eu Vou Passear um Pouquinho, Provavelmente volto antes das 10:00.
- Tudo Bem Amorzinho, Cuidado Ta.
- Tudo Bem.
Cheguei No Parque como São Um Pouco Mais de nove horas Andei um pouco depois sentei em baixo de uma árvore, De repente Layka se solta e corre em direção ao Lago, Quando eu finalmente consigo Pegar ela Pula em cima de mim, caio no Lago e fico totalmente molhada, Coloco A coleira nela e vou pra casa.
- Meu Deus Melanie, choveu ?
- Antes tivesse sido isso, Layka Me jogou no Lago - Falei Brava.
Minha Vó e Lucy Cairam na risada, Subir as escadas e fui pro banho, Tomei um banho vestir um shorts rasgadinho com uma camiseta azul, Passei Perfume e desci pro almoço
- Bem Melhor Agora- Minha Vó Disse Sentando A Mesa Comigo.
- Engraçadinha - Dei Lingua Pra ela.
- Bom, Melanie Você ja decidiu se vai viajar nas férias ?
- Bom Vó, Tava pensando de ir pro Brasil..
- Brasil ? - minha Vô disse assustada.
- E Vô, Olha Tenho Meus tios lá quer dizer, Minha Familia Quase toda ner.
- Eu não sei Minha Filha, Mas vamos comer ner que niguém e de ferro.
- Tá vovô ( risos)
Depois de almoçar A maravilhosa macarronada da Lucy, Eu e a vovô fomos assistir uns filmes.
- Sabe Melanie -Minha Vó disse Ainda olhando pra tv.
- Hm Vó ?
- Por Mim tudo Bem você ir.
- Sério? - falei batendo palmas.
- Sim, Andei pensando umas besteiras, Mas Eu acho que vai ser Bom você se distrair.
- Valeu Vó - Falei dando um abraço nela.
- Vai Na Segunda mesmo ?
- Bom, Mais falta Ainda uma semana de aula.
- Uma Semana não mata niguém e outra e só as recuperação , sendo assim acho que não vai ser nenhum problema ou A senhorita teve nota baixa?
- Claro que Não Vó.