Dormir a Viagem toda...
- Senhorita ? - A aeromoça me chamou.
- Já Chegamos?
- Sim Chegamos, - ela sorriu profissionalmente.
- Obrigada.
Minha Tia Estava Me esperando Na sala de desembarque.
- Tia Mia?
- Meu Deus Melanie como você Tá linda.
- Obrigada.
- Mel, como você Tá grande-Meu tio Me falou enquanto Me abraçava.
- Cade A Jhenny?
- Não deu Pra ela vim, teve que ir na faculdade pegar uns papeis.
- Ah Sim
- Então Vamos ?
- Sim Querida.
Fomos de carro, Minha tia morava No Rio de Janeiro De frente pra praia.
Tudo aqui era tão mais diferente do que em Londres começando Pelo calor. Não demoramos muito para chegarmos. A casa da Minha tia era linda .
- Bom Mellanie fique a vontade Tá, irei buscar Rodrigo no Curso, Jhennifer está la em cima.
Subi as Escadas Os quartos ficavam no 2° Andar , Bati na Porta rosa com um "J" Rosa na Frente Só Poderia ser o dela.
- Ai Meu Deus , Eu tenho uma Prima - Jhenni Falou me abraçado assim Que abriu a Porta.
- Oi né - falei retribuindo o Abraço.
Jhenni me mostrou a Casa inclusive o quarto Que Eu iria ficar era bem confortavel.
Descimos Pro Jantar as oitos Ja conhecia muito da Jhenny Que não se calava um minuto e Fez questão de Eu dizer tudo de mim um pouco.
- Bem Mamãe, Eu e Mellanie iremos numa festinha .
- A onde filha ?
- Numa Boate aqui perto, Tudo Bem?
- Voltando Cedo Por mim Tudo Bem.
- Bom Vamos Mellanie nos arrumar.
- Ta Legal - falei limpando A boca com um Guardanapo.
Fomos Pro quarto dela Pra gente se arrumar.
Eu Vestu um Vestido preto colado com detalhes dourados . Maquiagem esfumasada e um batom vermelho e cabelo solto mesmo.
- Nossa Ta gata - Minha Prima falava enquanto terminava de se vestir, ela estava com um vestido vermelho com um salto da mesma cor e seus grandes cabelos loiros soltos e uma maquiagem não muito chamativa.
- Olha Pra Você - Falei Enquanto discava o número do Taxi não iamos com o motorista por não saber que horas iriamos voltar.
O Taxi logo chegou então em menos de meia hora chegamos ao local que minha prima fez questão de manter segredo.- Não To Vendo nenhuma boate ou coisa do tipo Jhenni.
- Claro sua boba, nois vamos.pro baile no morro.
- Você Ta louca se a Tia souber que nois vimos aqui ela nós mata.
- relaxa ela não vai saber.
Subi o morro com a louca da minha prima me deparando com vários homens com armas como se fosse a coisa uma coisa normal.Entramos meio que em um clube com uma música mega alto, um funk bastante pesado, minha prima foi Pra pista dançar Eu fiquei no balcão até porque Eu não sabia dançar esse tipo de música, quase todas as meninas estavam de shortinhos e dançavam muito.