* Pov Matheus *
Minha Boca Já Tá tão perto da Dela, Mais Droga Meu celular toca iria ignorar Mais Era do morro sei por causa do toque.
*Ligação ON
- Diz?
- Cara tão querendo invadindo o Morro Vem logo pra cá .
- Mas que droga to indo.
Sair muito apressado , Fui em alta velocidade ingnorando alguns sinais vermelhos,
Chegando no morro que para mim foi séculos, subi o morro a pé pra não chamar atenção Mais atento a qualquer movimento avistei meu pai com alguns homens sabia que tava pra acontecer alguma coisa todos os moradores estavam dentro de casa, E estava muito silêncio cheguei mais perto onde meu pai estava e ele estava esquematizando um plano para a segurança do morro.- Quem tá querendo invadir o morro?
- O Meião , um dos nossos x9 nós informou.
- Que filha da Mãe...Mais fala coroa Como vai ser o Plano?
- Vou colocar mais homens no começo do morro pra evitar chegar aqui em cima, mais caso isso ocorra vamos ter o bastante para evitar qualquer perda.
- Otimo , mais e Eu fico onde ?
- Quero que fique dando apoio o máximo possivel caso de alguma coisa de errada, você e um dos melhores atiradores fique atento a tudo.
- Beleza.
Peguei minha moto e fiquei atento qualquer movimento, de repente escultei um tiro esse foi o sinal pra começar o confronto tiros pra todos os lados entrei por um beco que avistei dois caras sabia que era do alemão então derrubei os dois, subi em cima de uma laje e fiquei por lá já que tinha uma vista de todo o morro o confronto durou um pouco a Mais de tempo que imaginei Mais Quando pensava que tinha acabado peguei minha moto Mais levei um tiro no braço caio da moto esculto mais dois disparo, avisto meu pai se aproximando dois homens me ajudou a levantar e em seguida para o hospital
* Pov Mellanie
Sem pensar no que Eu fiz para ele sair daquela forma fui para a pista de dança começa a tocar "Na Batida - Anitta" Comecei a dançar no ritmo da música, depois de dançar umas três músicar saio vou até o Bar peço uma bebida que não contenha muito alcoól o minimo possivel.
Bebi uns três já estava cansanda decidir ir pra casa me despedir de Jhenny que estava com o seu ficante que aliás seu nome era Filipe.Chego em Casa subo as escadas morrendo Mas que porra que tinha naquela bebida ? Penso pra mim mesma vou até meu quarto vou direto pro banho fico um pouco no chuveiro , depois Peguei un pijama sequei os cabelos e me deitei...
Acordei por volta das oito, fui direto pro banheiro fazer minhas hingiênes matinais , tomo um banho de banheira saio quando vejo meus dedos enrrugando, passo um hidrante de pessêgo em todo meu corpo visto uma langerie preta de renda coloco uma blusa azul clarinha com uma saia soltinha cintura alta florida uma sandalia de dedos deixei meus cabelos secar normalmente desci pro café da Manhã que aliás já estava Na mesa, Peguei umas torradas com Nutella e uma xicara de café quentinha termino de comer e subo pro quarto para ligar pra minha vó .
Ligação ON *
- Vó?
- Me prometeu ligar todos os dias.
- foi mal vó .
-Tá Mas não fica mais Sem da noticias.
- Tudo bem vó.