Capítulo 4

23 2 0
                                    


  Hoje no café da manhã parecia tudo normal eu e minhas torradas porém tinha uma coisa errada, uma coisa muito errada, a porta estava com um buraco perto da  fechadura mas não era só isso, antes fosse, tinha sangue no tapete e uma gota na direção da lavanderia, corri até a cozinha pegue uma faca e fui indo de vargar tomando muito cuidado até a lavanderia abri a porta, mais sangue no chão, levo um tremendo susto quando vejo o Maicon no deitado com sangue no rosto todo.

   -Maicon!! - grito me baixando ao seu lado. -Maicon responde, Maicon.

   Verifico sua pulsação, está batendo, vou até o quarto pegar meu kit primeiros socorros. Vou abrindo e pegando gases para limpar seu rosto, vejo se não tem nenhuma ferida em seu corpo, uma ferida na perna me chama a atenção era profunda e larga, amarro um pedaço de pano para parar o sangue, rasgo sua calça para ter mais acesso ao ferimento, estou tomando muito cuidado para não o machucar mais ainda, olho em seu rosto me vem uma tranquilidade junta com uma indecisão.

  -Maicon vai ficar tudo bem eu prometo.

Quando termino de limpar e fazer os curativos tento levá-lo para a cama mais ele é um pouco pessado e ó deixo no sofá mesmo, quando ele começa a resmungar me dá um alívio.

   -Flávia? O que aconteceu? - falou dentando se levantar.

   -Não, fica deitado, como está se sentido?

   -Estou em pouco dolorido - mais uma resmungada.

   -O que aconteceu com você? - falo medindo sua temperatura.

   -Eu estava vindo pra cá quando... isso não vem ao caso, você tem que sair daqui agora -ele fala com um tom bem agressivo  - eles já sabem que você está aqui.

   -Eles quem? -Estou bem confusa, mas ele está tão certo no que diz que acho que devo sair, acabei de arrumar um emprego.

   -Ivan e Leon, Ivan é aquele do galpão e Leon é do hotel. Não sei como eles descobrirão que você está aqui.

   - Por que eles estão atrás de mim de novo? - pergunto tirando o curativo da perna dele.

   - Não sei achei que esse assunto já tinha se resolvido- puxo o esparadrapo qur está agarrado nos poucos pelos da perna de Maicon - Isso dói sabia?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MistérioOnde histórias criam vida. Descubra agora