*sem revisão
JOHN
Depois de uma noite de muito sexo com minha Deusa de ébano, putz fico ainda tendo flashes da nossa noite juntos essa mulher foi feita pra mim toda apertadinha com uma boca maravilhosa porra que chupada era aquela me levou ao céu em segundos, pra quem falou que nunca ia se apaixonar eu já estou de quatro por ela eu que esta sendo rápido demais mais nossa química é única sou um cara melhor quando estou com ela, não penso mais em nada eu so quero minha doce NICK, ela deita em meu peito fico fazendo um carinho em sua cabeça ate que sinto que ela esta entregue ao sono e adormeço ali com ela em meus braços.
Acordo na manhã seguinte com o sol entrando pela janela olho para o meu lado e não vejo NICK, levanto num salto corro para o banheiro nada de NICK.
-inferno!! o que acontece com essa mulher que foge tanto de mim assim. –digo mais pra mim mesmo
Tomo um belo de um banho e saio do banheiro com uma boxe vermelha e coloco uma bermuda vou ate a sala da cobertura quando escuto uma musica vindo da sacada onde fica a piscina vou ate lá ver o que esta acontecendo quando vejo a visão mais linda do mundo, ela estava deitada completamente linda numa canga esticada no chão próxima a piscina estava com um biquíni meia taça branco de amarrar ao lado do quadril, de onde será que ela tirou este biquíni...ah não importa resumindo ela estava uma deusa completa.
NICK
Acordo dou uma boa olhada para JOHN que esta num sono profundo parece um anjo dormindo levanto devagar sem fazer muito barulho cato minhas roupas e minha e minha calcinha que já é causa perdida pela noite passada, pego minha bolsa e saio de sua cobertura pego o elevador chego no meu quarto largo minhas coisas na e vou direto para o banheiro e faço minha higiene pessoal tomo uma chuveirada penso na noite passada dou um sorriso coloco um biquíni passo um brilho nos lábios coloco uma saída de praia e pego uma canga e volto para cobertura esqueci a chave da cobertura que é um cartão mais isso não é problema dou meu jeitinho e entro novamente.
Volto no quarto de JOHN olho para aquele homem maravilhoso que ainda esta dormindo saio sem fazer barulho ligo para recepção peço café da manhã para dois como não sei o que JOHN gosta pedi tudo do cardápio ah ele é rico ele que pague fico sorrindo mentalmente o café chega eles não toca a campainha pois eu pedi que quando chegasse o café que batesse na porta pois não quero acorda ele quero meu DG (DEUS GREGO) bem descansado, abro a porta para o garçon e mando ele arrumar tudo na sacada perto da piscina ele faz o que peço dou uma gorjeta e ele se retira.
Pego um copo de suco de laranja beberico um gole e vou deitar ao lado da piscina pego meu celular deixo rolar minhas musica e pego num sono gostoso estou perdida num sono bom quando sinto alguém deitando sobre mim e meu corpo reconhece é JOHN que deita sobre mim e me beija deliciosamente
-pensei que tinha fugido de mim novamente. –diz saindo de mim e deitando ao meu lado e me puxando para o seu lado
-eu nunca mais fugirei de você. –digo dando um selinho em sua boca
-hum então esta confessando que já fugiu de mim. –diz sorrindo e me apertando mais
-sim na primeira vez que saímos tentei sair da sua casa sem ninguém me ver, só não contava que esbarraria com a NANA que por sinal eu adorei
-ela também te adorou, mudando de assunto onde você arrumou esse biquíni que ficou perfeito em você. –ele diz levantando e me puxando
-eu também estou hospedada neste hotel, mais meu quarto não chega aos pés desta cobertura . –digo olhando em volta
-entao se não tivéssemos nos visto no hotel teríamos nos encontrado aqui no hotel .-ele diz surpreso
-talvez sim –respondo sorrindo
-venha vamos tomar café. –ele diz segurando minhas mãos e me conduzindo para a mesa que esta montada o café da manha ficamos por ali tomando café e conversando, num papo aleatório...
VOCÊ ESTÁ LENDO
linda & mortal (completo)
Narrativa generaleessa é à historia da vida de DOMINICK, ela não sabe o que é amor...