- Alô! Pai? Pai? Você está me ouvindo? Pai preciso de sua ajuda, é a Minx... Atende por favor.
Dias atuais
- Estou indo para o trabalho Jefferson, se quer me ver, venha até minha casa, ou esqueceu o endereço depois da nossa última noite?
- Esquecer sua casa? Nunca né Minx! Disse Jefferson ao falar com Minx por celular.Três semanas antes
Ai meu Deus! O que é isso? Estou cansada de viver, amar quem não me ama, ter pessoas querendo ver o meu fim, sinto saudades da Júlia, ela era minha melhor amiga, mas parece que esqueceu de mim, mas não ligo, eu tenho você, meu diário.
Ao falar isso Minx olha para sua caneta por 12 segundos e pensa em tudo que poderia acontecer se ela fosse outra pessoa. Ao deixar de olhar sua caneta, Minx levanta e grita bem alto
- Hoje eu serei uma pessoa diferente, ou não, serei como sempre
Minx vai para sua empresa, ao chegar, chama seus funcionários pelos seu devidos nomes e manda eles fazerem uma fila, depois de todos terem feito a fila, ela pergunta:
- Você ai. Como você me vê?
- Sendo verdadeiro, eu te admiro muito. Disse o funcionárioMinx olhou diretamente nos olhos do funcionário, e com suas próprias mãos começou à enforca-ló. Todos os outros funcionários olhavam com um olhar de pena, querendo ajudar, mas sabendo se ajudassem, seriam os próximos. Já que toda a cidade tinha medo dela.
Ao ver que o funcionário não estava mas respirando, Minx o soltou.- Estou feliz. Disse Minx
Agora limpem essa bagunça que eu irei fazer compras, e quando voltar não quero vê-lo aqui.
Minx ao sair da empresa é surpreendida por duas pessoas, ela pergunta se eles sabem o que estão fazendo, e com quem estão fazendo.
Sem pensar duas vezes essas pessoas atiram em Minx, deixando ela desacordado no chão.Já no hospital
Minx está acordada sem entender o porque ela estava ali, o médico explica que tentaram mata-lá. Ela pergunta o porque, porém o médico não responde.
- Doutor, como eu me chamo?
- Você não se lembra do seu nome? Disse o doutor com uma cara de felicidade
- Não, eu não sei.
- Seu nome é Claire, você é do interior.
- Claire? E o seu? Como é seu nome Doutor?
- Sim! Meu nome é Jefferson.Depois de passar três dias no hospital, Minx é liberada do hospital.
Ao sair ela pensa, pra onde eu vou? Não conheço ninguém, não tenho dinheiro, nem mesmo família.
Já sei pra onde eu vou, vou para a estação de trem, lá eu irei conseguir um emprego. Minx ao ir fica desconfiada, por ter tantas pessoas a olhando com cara de medo e nojo, Minx chega a perguntar uma senhora mas ela apenas ignora.- Senhor? Senhor? Poderia me ajudar? Disse Minx em uma lanchonete
- Nossa, que prazer recebe-la aqui senhorita. Disse o dono da lanchonete.
- O senhor me conhece? Disse Minx
- O dono da lanchonete olha sem entender a situação, mas acaba dizendo que não a conhece. Então senhorita em que eu posso te ajudar?
- Estou precisando de um emprego, já que sou nova na cidade.Após falar, ela só escuta um não, bem alto, com um tom de ignorância.
Minx sai dali correndo, sem entender.Nesse momento, caixas de som começam a falar que tinha chegado a hora da reviravolta, que era hora de começarem suas vinganças, uma vingança que só eles conheciam.
Dias atuais
Jefferson, é a Minx, e algo de ruim acabou de acontecer.
Deixe seu
comentário/voto/crítica
VOCÊ ESTÁ LENDO
Identidade - O início
Mystery / ThrillerNão se sabe se está acontecendo no passado ou no futuro, mas mesmo assim Minx tem que lutar para conseguir o que realmente quer, vingança. Mas é melhor ela andar mais rápido, antes que perca sua própria identidade.