"Sejam todos bem-vindos ao primeiro baile de arrecadação de fundos para ajudar o nosso hospital, ontem ao ir ao hospital, fiquei triste ao ver pessoas em filas de espera, mesmo sendo emergência. Porém isso vai mudar, depois desse baile, conseguiremos levantar fundos suficientes para crescer o nosso hospital, e com isso, iremos salvar a nossa população. Deixo a continuidade desse discurso para o nosso querido médico, Jefferson. - Diz Júlia
Todos aplaudem
Semana passada ao saber que eu seria padrinho desse baile em homenagem a nossa amiga Minx Hompstal, fiquei lisonjeado. Não só porque ela era uma pessoa que representava nossa cidade, mas sim! Como mãe de todos nós.
Ela era uma pessoa boa, tinha seus defeitos, mas sempre estava ali para nós ajudar. Até mesmo depois de ter matado o seu próprio padrasto. - Diz Jefferson que após falar, bebe seu vinho que está na taçaTodos no salão, começam a comentar e sem entender... O por que dele ter falado aquilo.
Logo em seguida começa tocar uma música, e todos colocam suas máscaras para dançar. Jefferson chama Júlia para dançar com ele, então eles começam(...)
- Acha que eles caíram? Diz Jefferson
- Não só acho, como tenho certeza. Disse Júlia
- Júlia, precisamos encontrar uma maneira de mata-lá
- Eu já tenho um plano bem aqui. - Aponta Júlia para sua cabeçaApós eles terem falado isso, Jefferson dá um beijo em Júlia. Ela para o beijo logo em seguida, com medo que todos percebam.
"Senhoras e senhores, por favor... Poderiam me dar um pouco da atenção de todos por alguns minutos?" Todos balançaram a cabeça dizendo que sim
"Nesse telão eu irei mostrar algo que aconteceu nos últimos tempos com a nossa Minx, é uma fatalidade. Porém é algo comum na nossa sociedade."
Jefferson aperta no controle, que no telão começa a mostra um vídeo, onde Minx está com uma criança do seu lado, nesse vídeo ela brinca com a criança mais em seguida quebra o seu carrinho. Ao quebrar o carrinho ela pega um pincel e enfia nos olhos da criança!
Todos ao verem isso ficam abismadosEntão como todos podem ver, essa pessoa que vocês conhecem, é uma farsa. Ela é manipuladora, não tem pena de ninguém, para ela, vocês não passam de uns míseros ratos.
Todos no salão começam a gritar, dizendo que isso era mentira, então todos começam ir embora.Após todos irem embora, Júlia vem com toda sua força para cima de Jefferson dizendo que esse não era o plano. Sim, eu sei que esse não era o plano - Disse Jefferson
- Não importa, agora você estragou tudo. Diz JúliaJefferson ignora Júlia e vai embora. Júlia se deita no chão chorando muito.
Já nos hospital, Octávio está do lado de Minx segurando sua mão. Você vai acorda, você consegue, é apenas um sonho Minx, é apenas um sonho!
Duas semanas atrás
Minx está escrevendo em um papel, no começo do texto diz "Eu não vou sobreviver a isso, já segui tantas pistas, e não consigo entender. Parece que estou realmente perdida, não me lembro quem eu sou e o que fiz... Agora o que me resta é esperar. Mesmo assim, saiba que depois que te conheci, não consigo pensar em nada a não ser você, Octávio.
Após terminar de escrever no papel, Minx pega uma faca e fura sua barriga que logo em seguida cai no chão desacordada.Nos dias atuais
Octávio continua do lado de Minx, ao olhar para a barriga dela, ver sangrando e começa a gritar desesperado:
SOCORRO!
ENFERMEIRAS!!!
Ela precisa de ajuda aqui(...)
Deixe seu
comentário/voto/crítica
VOCÊ ESTÁ LENDO
Identidade - O início
Misterio / SuspensoNão se sabe se está acontecendo no passado ou no futuro, mas mesmo assim Minx tem que lutar para conseguir o que realmente quer, vingança. Mas é melhor ela andar mais rápido, antes que perca sua própria identidade.