Clara Capaldi
Havia começado. A caça havia começado. E eu adorava aquilo. Mas naquele momento, eu estava pela primeira vez naquela situação, preocupada. Não queria apenas a tensão e a adrenalina, eu queria ter certeza que Sophie estava bem. Mas tava só um pouco - muito - difícil achá-la em meio daquele monte de pessoas.
Alguns correndo e gritando, outros na sua, no canto. Havia muitas pessoas passando mal, e eu esperava com todas as minhas forças que Soph não fosse uma delas.
Acho que estava na ala do cinema, porque havia vários "monstros" de filmes. Jason, Fred Krueger, Tio Saw. Sophie odeia filmes de terror, porque tem medo. Se ela estivesse aqui, ela definitivamente seria uma daquelas pessoas passando mal.
Enquanto eu estava procurando por Sophie, com a maior pressa, esbarrei em alguém e só senti do meu pescoço até meu umbigo gelados pra caralho. Quando baixei o olhar percebi que haviam derrubado algo no meu casaco. Subi novamente o olhar e era o tal Einstein.
- Porra! Você não olha por onde anda? Tá muito frio, e eu to molhada! Que merda é essa? Cerveja? QUEM TOMA COISA GELADA NO FRIO?
Enquanto eu reclamava muito, ele só parecia secar meu casaco. Foi até fofo.
- Me desculpa! Desculpa mesmo! Eu juro que não foi por querer! Eu te dou minha camiseta! Toma! - ele começou a tirar sua camiseta, com a citação de Einstein e eu não pude me conter. Tive de olhar. E meu Deus, ele era gostoso. Ele era MUITO gostoso.
- Mas tá frio. E aonde eu vou me trocar? - ele me arrastou para um canto deserto. Como ninguém vinha aqui?
- Pega. - ele me entregou a camiseta, mas estava tão frio. Eu não queria que ele ficasse sem camisa naquele frio.
Visualmente, na verdade queria. Mas vamos apenas fingir que eu não queria que ele passasse frio.
Retirei meu casaco e joguei, mas costas dele.
- Você quer que use seu casaco? De onça? - ele riu e eu assenti.
- Ou você vira uma onça ou vira um mamute congelado, amorzinho. - pisquei para ele.
- Promete que não vai rir de mim?
- Prometo. - me virei para vestir a camiseta dele.
Eu admito que estava super sem graça, mas agi naturalmente. Tirei minha camiseta e coloquei a dele. Quando me virei para, ele tava usando o casaco e eu não consegui conter o riso vendo aquela cena.
- Você prometeu que não iria rir!
- Desculpa, desculpa! - não conseguia parar de rir. Não conseguia mesmo.
Quando me recuperei, o vento veio forte, e estávamos dentro do banheiro! Mas eu senti muito frio, estava apenas com a camiseta do Einstein, sem meu casaco.
Acho que ele percebeu que eu estava com frio, porque ele se aproximou e me abraçou. No início eu me surpreendi e fiquei sem reação, mas logo depois, o abracei de volta.
Ficamos ali por um bom - BOM - tempo. O abraço dele era gostoso. Era daqueles que você se sentia protegida, sabe? Como se ele dissesse "eu não vou deixar nada te atingir ou te machucar" com um simples movimento.
- Obrigada. - sorri ainda abraçada a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me For Tonight
RomancePLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral dá pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 Autora: Gabrielly Barros Beta: Isabella Rangel Data de Estréia: 15 de Novembro Conto 3 do Projeto San Diego Six Flags. Para...