Clara Capaldi
Eu sou simplesmente apaixonada por parque de diversões! Amo os brinquedos, a altura e a rapidez de cada um. Aquela sensação de "eu vou voar daqui, senhor, me ajuda". Acho sensacional. Mas a melhor parte são os monstros. Eu me sinto dentro de um filme de terror, com toda aquela tensão e adrenalina. É como se estivesse num filme de terror, mas você fizesse as escolhas. Vai ser a garota que faz exatamente o que o assassino quer? Ou vai ser aquela que faz o inesperado? Vai perguntar "quem está aí?" ou vai se preparar para atacar?
Isso é o que eu chamo de diversão.
A parte ruim? Hoje não vai ter a Fright Night. E isso é tão chato! Mas li que eles poderiam fazer um teste, o que me dá uma pequena esperança. A Sophie tem mesmo muito medo desse tipo de coisa, então esse é um dos pontos fortes. Não temos que nos preocupar com ela nesse sentido. Mas se realmente acontecer o teste, sinto que vai dar merda.
As meninas estão tentando tranquilizar a Sophie em relação aos brinquedos, enquanto eu compro os bilhetes.
- Ahn, cinco, por favor. - coloco o dinheiro em cima do balcão, arrumando minha luva. Tava tipo, -7 graus Celsius!
Quando olho para o garoto da bilheteria, vejo que seus olhos estão arregalados. Arqueio as sobrancelhas para ele.
- Algum problema? - ri de sua expressão.
- Beyoncé?
Eu ri muito. Sério. Mesmo. Depois de recuperar o fôlego, consigo dizer:
- Nem de longe.
Ele sorri e me dá os bilhetes. Observo sua camiseta, escrita "Imaginação é mais importante que conhecimento. - Albert Einstein" e sorri.
- Você não vê muita TV, não é, Einstein?
Ele nega com a cabeça e eu saio de lá, depois de sorrir pra ele. Divando, claro.
Vou com as garotas até uma barraquinha de pipoca, e depois descobrimos que a Ashley ainda tinha uma foto do Ryan na carteira. Sophie obviamente a fez rasgar. Mariana tira a gente do momento de tensão, nos puxando para as argolas.
Eu, Ashley e Mariana nos posicionamos. Sou horrível nisso, senhor. Ash consegue acertar.
- YAY! Eu quero aquele ursinho!
Depois dos jogos de argolas, seguimos para o carrinho bate-bate, logo depois Roda Gigante - um dos meus favoritos - e mais alguns outros brinquedos antes de dar a hora do grande show.
20h: 00min
- Hora do show, pessoas. - digo entusiasmada e Ashley comemora com seu típico soquinho no ar.
Com o relógio do celular já marcando 20hrs em ponto, nos direcionamos até a metade da pista, nem muito perto, nem muito longe. O show logo irá começar, e Mari faz um comentário sobre a Fright Night, fazendo sofre Sophie começar com mais uma crise de medo. Ashley tenta acalmá-la, como sempre, mas não dá muito certo.
Ally diz que talvez façam mesmo um teste da Fright Night, e Sophie entra em pânico! Ash continua tentando acalmar a amiga, e as luzes se apagam nesse instante. Nesse exato instante. É hora do show.
Sinto um calafrio correr por minha espinha, meu coração bater mais rápido, minha garganta arranhar. Apenas ouço as pessoas gritando "Maroon 5" e uma sensação estranha.
Depois de cinco minutos as luzes se acendem e o que vejo definitivamente não é a banda. São monstros. Monstros sedentos. Não consigo segurar o sorriso e o pensamento: é disso que eu to falando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me For Tonight
RomancePLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral dá pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 Autora: Gabrielly Barros Beta: Isabella Rangel Data de Estréia: 15 de Novembro Conto 3 do Projeto San Diego Six Flags. Para...