O ultimo suspiro

122 6 0
                                    

-Lee!- Clementine grita e se joga no chão.
Os zumbis investiram no Lee, eles mordiam ele como se fosse brinquedo, um estava mordendo o pescoço e o outro mordendo o braço.
-AHHH! CLEM FOGE! AHHH!- os gritos dele encoavam pela casa inteira. Seu sangue estava por toda parte. O que ela faria? Iria fugir e o deixar para morrer? Não.
Ela pega uma pistola na bolsa e mira na cabeça de uns dos zumbis, Lee havia lhe ensinado a atirar então ela não cometeria erros, rapidamente ela acerta um e logo vai atirando no outro.
Zumbis começam a aparecer na cozinha.
-Lee temos que ir-disse Clem tentando carrega-lo
-Sim...-respondeu ele.

------------------------------------------

Desde de que sairam da casa não param de correr. Lee estava muito ferido, e Clementine estava preocupada sobre isso.
Chegaram a um hospital abandonado.
-Deve ter suprimentos aqui-diz Clementine para sí
-Clem...eu..-Lee tentou terminar mais Clem o interrompeu
-Shh!- ela colocou a mão sob a cabeça dele e começou a chorar, ele foi mordido, todos sabem como isso acaba.

Era dificil carrega-lo, Lee tinha 1,78 de altura e pesava 79 quilos, e ela sendo apenas uma criança magrela.
Depois de muito procurar encontraram uma sala limpa, Clem com esforço colocou Lee em cima da mesa. Primeiro precisaria de varios curativos. Havia dois trapos em cima da mesa, e tambem do outro lado tinha um Metiolatia (remedio para dor) no alto da estante.
-Otimo! Eu sou tão alta para pegar! -disse ela com sarcasmo.

Depois que terminou o curativo, ela esperava que Lee acordase, mas não. A temperatura dele estava nas altura e seu corpo suava muito.
Se passaram horas e ele acordou.
-Cle... clementine- disse ele juntando todas as sua força- querida, se você me quer ver bem, acabe com isso, corte o mal pela raiz.

Depois ele entregou uma arma para ela. Clementine o olhou desesperada, ela jamais poderia fazer aquilo.
-Lee.. não posso fazer isso! -disse ela deixando a arma sob a mesa.

-Clementine, minha filha, eu te amo! E não quero que você sofra, mas tenho medo do que eu possa fazer a você como zumbi!- disse ele olhando profundamente no olhos de Clem.

Clem toma corajem e segura a arma. Antes de atira ela diz
-Lee eu te amo!
Então puxa o gatilho.

Clementine a SobreviventeOnde histórias criam vida. Descubra agora