O dia do azar!

114 6 0
                                    

(Historia na visão de Clementine)

-Clementine vamos!- chamou Christa de fora da barraca.

-Já vou!- respondi

O dia estava caotico, a barraca caiu com a ventania que deu de manhã, eu perdi nossa ultima garrafa de água, tudo que tinha que dar errado estava dando.

-Essa droga de fogueira não quer assar o esquilo- resmungou Christa ajoelhada no chão.

Christa era uma mulher alta, magra porém muito bem encorpada (inveja) e tinha cabelos cacheados sempre solto loucamente, ah e ela estava gravida. Seu marido morrera pouco tempo depois dela descobrir a gravidez, as vezes acho que ela tenta esconder a saudade que sente por ele!
Me aproximei da fogueira e observei Christa.
-Chris, você que se acalmar! Tem um bebê dentro da sua barriga!- disse isso tirando ela de perto da fogueira.

-Olha aqui menina, eu sei como cuidar de uma criança! Ok?! Além de eu ja cuidar de uma- disse ela se levantando e logo após bagunçando meu cabelo e sorrindo, eu adorava a Christa ela era a pessoa mais importante nesse momento da minha vida, ela me ajudou depois de Lee morrer, eu a encontrei quando estavamos em um Shopping abandonado e desde de então ela vem cuidando de mim.

-Eu não sou mais uma criança, sou uma moça crescida!- resmunguei.
-Hahahaha você é uma comedia Clem!- disse ela rindo- Olha vamos fazer assim então "moça crescida", eu vou procura mais lenha para a fogueira enquanto isso você fica aqui tomando conta do acampamento!- ela pegou suas botas e foi.
Me agaixo atê o esquilo para assa-lo, acredite é um inferno assar um desses no meio de uma floresta com poucos recursos. Notei que a madeira na qual havia chamas estava molhada, por isso não estavamos tendo resultado.
Me levantei em fui atê minha bolsa procurar fosforos para aumentar nossa chama, felizmente os fosforos estavam lá.

Passou um tempo e Christa não voltou, ela ja devia ter voltado! Preocupada me levantei para ir em busca dela, peguei minha bolsa e coloquei nas costa, a minha frente havia uma grande floresta escura e fria, meu unico objetivo era encontra-la.

Clementine a SobreviventeOnde histórias criam vida. Descubra agora