Após feito uma nova amizade, estava na hora de explorar aquele acampamento. No lado esquerdo havia um trailer, ele estava consideravelmente útil, seus pneus estavam murchos então eu não poderia usa-lo para me locomover. Jake se aproximou de uma das rodas e "marcou seu território" como todo cachorro faz. Continuei explorando o acampamento, do lado direito havia uma barraca com alguns corpos e comida enlatada, acho que abri um sorriso no momento, porém essa felicidade logo passou quando meu ferimento começou a latejar.
Peguei as latas de comida e entrei no trailer, por dentro ele estava totalmente novo, cama com cobertores limpos, geladeira ainda funcional, e um armário com quit de primeiro-socorros a vista. Peguei o quit e sentei na mesa perto da cabine do motorista. Primeiro eu comecei retirar a bala que ainda estava presa, a dor so aumentava e lágrimas escorriam de meus olhos. O sangramento aumentou então logo peguei um trapo e limpei todo o sangue.
-ok! Respira Clementine, agora é so limpar - disse pra mim mesma.Jake estava deitado olhando para mim, eu acho que no fundo ele sentia o que eu estava passando e ficava triste por mim.
Peguei o alcool para limpar a ferida e desinfetar, eu não estava preparada para isso. Por precaução peguei alguns trampos e enfiei na minha boca para abafar os sons do grito.
Eu ja estava parcialmente pronta, então peguei o pote de álcool e virei em meu braço
-AHHHHHHHHHHHHHHH - meu grito foi abafado pelo trapo porém ainda foi alto.
Ardia tanto, eu estava chorando e me contorcendo de dor. Eu ainda tinha que passar mais. Então eu fiz.-Ahhh!! Ai meu deus!! Ahhhrrgg - eu não conseguia parar de chorar.
Agora tinha acabado eu peguei alguns curativos e cobri o machucado e depois guardei o quit.
Jake levantou e começou a me lamber.
-O que foi garoto? Tá com fome é?
Ele sentou e ficou balançando o rabo.
-Isso é um sim né haha.Dentro dos armários tinha-mos estoque para o mês inteiro. Felizmente tinha varias latas de comida de cachorro, Jake viu e ficou rodopiando de felicidade. Abri uma e coloquei para ele comer. Percebi que na geladeira havia algumas carnes congeladas, então peguei uma e comecei a fazer um delicioso bife.
Depois de comer eu e Jake fomos deitar naquela maravilhosa cama, fazia tanto tempo que eu não deitava em uma cama que eu até tinha esquecido a sensação, agora eu só precisava pensar em dormir e descansar.
No meio da noite, eu acordo pois estava muito frio, Jake ainda estava dormindo, cachorros devem conseguir se esquentar mais rápido, porém pessoas não. Levantei ainda meio tonta, e fui investigar de onde estava vindo este frio. A janela do motorista estava aberta, me apressei e fechei.
-Agora de volta pra cama.
Quando eu estava no meio do caminho vejo um vulto passando do lado do trailer. Ele passava lentamente, era um zumbi.
-Se nos ficarmos quietos ele nem vai perceber que estamos aqui.
Porém Jake levanta e começa a rosnar para o zumbi que esta do lado de fora.
Shhhh! Jake quieto!! - disse eu cochichando
Mas ele não parou e começou a latir, muito alto e começou a bater na porta.
-Jake para!!!!
Ele não parava. O zumbi nos notou e começou a bater na porta. O que eu ia fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clementine a Sobrevivente
Ciencia FicciónSobreviver. É tudo o que importa. Mas as vezes o coração fala mais alto, assim, sua vida inteira pode mudar... Clementine está sozinha, uma criança de apenas 13 anos que agora vive num mundo pós apocalíptico onde qualquer um é suspeito. Confiança de...