Chapter 1

1.6K 77 2
                                    


Chapter 1

O Quê falar daquele tempo? O que tenho a dizer, que depois daquela separação, fiquei dois meses sem ver Harry, ou ouvir o nome dele... Mas com a saudade a apertar-me o coração...

A saudade foi tanta, não só da minha parte como da parte dele que no terceiro mês, já estávamos juntos outra vez. E podemos dizer que a força do nosso amor e tão forte, que já estamos juntos a 5 anos.

Pois é amigas, 5 anos se passaram... Mas muita coisa mudou!

Alex voltou para Califórnia, mas voltou para casar com uma Italiana, a gaja é linda como a merda, porra que inveja... Quando Alex chegou com ela, a mesma já estava grávida, estava a espera de uma rapariga.

O casamento dos dois foi lindo, a minha mãe chorou rios obviamente, e devo dizer que eu não fiquei muito atrás...

_lá estas tu com o telemóvel na mão - disse Harry

_cala-te - falei. Continuando, Theodore é uma linda criança, ele adora-me, mas prefere mais o Alex do que a mim... Minha mãe é uma mãe babada e Charles também, é muito divertido de ver os dois a correr atrás do miúdo, é só risos.

Thomas e Christine, também tiveram um filho o Giulio, o miúdo também adora-me, mas tal como Theodore prefere o Alex, maldito Alex!

Lorezzo, foi para a Itália e casou-se com um italiano, pois é lindas, aquele pedaço de mal caminho que andava atrás de mim, casou-se com um homem. Ray, quando soube da história passou se completamente, bebeu rios e pulou na piscina, em sentido para matar-se... Mas por fim acabou por aceitar, a nova escolha do filho.

Meus amigos continuam todos juntos, Niall arranjou uma namorada a Bella, Mark arranjou um marido o Tobias, zayn e Liam continuam juntos, com esperança de adotar uma criança, Louis e Els, estão noivos, e Violet e Mike também!

E como a vida de todos mudou, a minha também não podia ficar atrás... Eu estou noiva do Harry! EU ESTOU NOIVA! PORRA! CARALHO...

COMO ISSO FOI ACONTECER? MEU DEUS... PUTA QUE PARIU!

Depois que eu e Harry voltamos, passou 2 anos e ele resolveu pedir-me em casamento!

Ele preparou tudo, com a ajuda dos outros.

#flashback

_anda Blue - disse Violet

_so vamos a praia - disse Els

_e depois? Para isso tenho que estar bem vestida - falei

_cala-te e vamos logo - disse Zayn

_okok, estou a ir - falei e desculpa as escadas. Ainda por cima sou eu que vou conduzir.

Harry e os outros vão lá ter, pelo que percebi foram comparar comidas e essas coisas, pelo menos isso, e ainda por cima o niall esta com eles, portanto vai haver muita comida.

Entramos dentro do carro e dei partida para a praia.

Quando lá chegamos os rapazes ainda não tinham aparecido, por isso esticamos as nossas toalhas na areia e abancamos ali mesmo. Estava mesmo a necessitar de um banho de sol!

Blue The Finale (H.S Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora