Chapter 3

1K 66 0
                                    

Certifica-te que leste o capítulo anterior (2) boa leitura!

Chapter 3

Eu e Harry não ficamos até o fim da festa, eu também não iria conseguir, estou com um sono da porra! É uma seca ver os outros a beber e tu nem por isso, por isso acabei por ficar com sono. Harry para não deixar-me na tristeza sem beber, também ficou sem beber! Que querido que ele é!

Deixamos a festa e fomos para a nossa lua de mel, vamos ficar pelo país mesmo. Vamos para Miami aproveitar um pouco do verão!

(...)

5 meses...

A lua de mel foi maravilhosa, tirando a partes dos enjoos que tive, porque puta que me pariu, sentir aquilo é horrível!!

Depois do casamento 5 meses se passaram,'minha barriga já está de um tamanho agradável. Os enjoos já deixei de sentir, e agora só tenho vontades, muitas vontades...

_preciso de nutella -falei

_outra vez? -perguntou Harry

_sim! -falei. Simplesmente esse deve ser o terceiro que ele compra, porque eu simplesmente como nutella com tudo

_ja é o terceiro Blue -disse

_queres que a Rose nasça com cara de Nutella? -perguntei

_obviamente que não ! Já vou comprar -disse e saiu de casa.

Sim, como já sabem é uma menina e vai chamar-se Rose. Rose Collins Styles, pelo que parece minha filha tem nome de uma flor, a ideia foi do Harry, uma coisa eu sei e aprendi, não confiar nas ideias do Harry, ele nunca tem boas ideias...

Quando fomos a Miami, o meu querido Caleb foi visitar-me, aquele filho da mãe esta ainda mais bonito, aquilo até dá cabo da minha cabeça, pena que estou casada e pena que ele também esteja!

Ele desejou-me tudo de bom, e comprou bastantes prendas para Rose, que querido que ele foi!

Alex também já tem o seu lindo menino, Matthew. Mas que lindo rapaz, até dizia que ele ia namorar com a minha filha se ele ja não tivesse 1 ano... É também são primos, acho que Harry não ia gostar muito da ideia deles namorarem...

_cheguei -disse Harry

_graças a Deus! Passa pra cá isso - afirmei

_ainda vais dar uma diabetes de tanta nutella -disse

_vira a boca pra lá - falei

(...)

Hoje é dia de irmos ver a Rose, minha barriga esta tão grande...

_meu deus, está tão pesada -falei

_também andas a comer feito uma louca! -disse Harry. Posso estar a comer feito uma louca, mas não engordei nada, só a barriga que está a pesar milhões de quilos... Rose tem o mesmo apetite que o meu...

Entramos na maternidade e logo uma enfermeira doida veio atender-nos. Dei ontem nome e os meus dados e logo fui encaminhada para a sala, onde a minha doutor já estava a minha espera.

_boa tarde -disse para mim e para Harry. Ambos respondemos com um aceno de cabeça simples, não quero ter muita conversa agora, até porque o cheiro do perfume dela está a deixar-me com enjoos.

_desculpe, mas, quem és?

_eu sou a enfermeira do doutor Mike -disse com um sorriso enorme. Pois minha querida amiga, o doutor Mike é um pedaço de mal caminho, mas não é para o teu bico e sim para o bico da mulher dele.

_e onde ele está? -perguntei

_esta quase a chegar -disse

_é que disseram que ele já estava a minha espera -falei

_sim ele estava, mas só foi buscar uns papéis e já volta -disse. Aposto que fugiu para não ouvir a tua voz irritante!

_eu já volto -disse e retirou-se.

_pensei que ia ter que meter algo na boca dela - falei  e  Harry riu-se

_andas uma grávida muito stressada - disse

_ainda não viste nada meu amor -falei e o doutor Mike abriu a porta. Que homem!

_oras boas tardes -disse e comprimentou-nos _como está a rose ?

_esta ótima, cada vez mais pesada -falei e fiz uma cara de dor que o fez rir

_é normal -disse- e você Harry, tem acordado muito durante a noite ?

_um pouco -disse e sorriu

_então vamos lá ver essa criança -disse e levantou-se. Fui à casa de banho e vesti uma bata. Depois que estava vestida, deitei-me na maca onde ele aplicou um gel frio na minha barriga, arrancando risos do Harry.

Meteu a máquina na minha barriga, mexeu um pouco e logo a minha menina apareceu no écran do pequeno computador. Um sorriso nasceu no meu rosto, olhei para Harry e ele estava quase a chorar de alegria por vê-la.

_vamos ouvir o coração dela -disse e logo um som de batidas fez-se ouvir pela sala, junto com as batidas lágrimas de felicidade saiam dos meus olhos...

_como podemos ver ela esta muito saudável -disse Mike

_ainda bem! -falei com um sorriso

_pode ir vestir-se -disse e eu fui vestir-se com um sorriso na cara, estou tão contente. Acabei de limpar a minha barriga e vesti a minha roupa, e voltei para a sala.

_vamos sentar-nos -disse e o meu sorriso logo desapareceu, eu nunca sentei depois que vi a minha filha, algo não está bem! _bem, a Rose está com uma formação muita rápida! Desde a última vez que a vimos ela desenvolveu muito...

Preferi não responder...

_Blue? O que se passa?

_pensei que era uma coisa grave -falei

_não, não é nada de grave -disse

_ela está muito bem, não há nada de mal com ela, está saudável, o coração está a bater normalmente, está tudo controlado -disse

_então porque é que tive de sentar? -perguntei

_porque queria conversar sobre a saúde da bebe -disse

_ja estou mais calma -falei

_ainda bem meu amor -disse Harry e apertou a minha mão

Doutor Mike falou mais algumas coisas importantes e desejou-me uma ótima gravidez. Só o volto a ver antes do parto, já fiz todos os exames necessários para a gravidez! 

Blue The Finale (H.S Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora